Faltam exatamente três dias para as provas finais e uma semana para o último jogo de quadribol do ano. Infelizmente a Lufa Lufa não está na final, mas isso não tira o fato de que vai ser super interessante assistir.
Será entre os rivais do século.
Sonserina e Grifinória.
Obviamente todos do nosso grupo torceriam para a Grifinória. Eu estava extremamente ansiosa desde o último jogo, que foi corvinal contra sonserina, que infelizmente a corvinal foi derrotada. Mas aquilo foi culpa totalmente de Cho. Se ela tivesse deixado improvisar na hora, eles teriam ido super bem.
Infelizmente a sonserina saiu em vantagem.
Isso também se deve ao fato de que a sonserina ganhou da Grifinória no último jogo deles. Se a sonserina tivesse perdido, eles não teriam chegado na corvinal, e quem estaria na final seria Grifinória e corvinal.
Ridículos. Certeza que trapacearam.
Acordo essa manhã com Mia ao meu lado. Por incrível que pareça. A minha colega de quarto foi dormir em outro dormitório por causa de uma festa do pijama, então eu não perdi tempo e chamei Mia para fazer mais do que dormir aqui.
É chocante como eu consigo acabar me apaixonando mais. Quando eu acho que não dá, aparece mais alguma coisa. Mia pode parecer bem rude, mas eu as vezes sinto que ela é obrigada a ser assim, mas não por causa de Draco.
Por causa dos pais.
Os Carrow são uma família muito rígida, e puro sangue. São tipo os sangue puro tradicionais, como os Black e os Malfoy. Exigem que seus filhos continuem com isso.
Mal sabem os pais de Mia que ela gosta de uma traidora do sangue. Acho que eles surtariam e teriam um infarto.
Talvez não seja uma ideia ruim contar, nesse caso.
Os cabelos dela estavam espalhados pelo meu travesseiro, e ela ainda dormia profundamente. A respiração dela estava calma, e a única coisa que está usando é a coberta. Apoio minha cabeça na mão e o cotovelo no travesseiro e observo ela dormir.
Nem parece que dá patada a cada cinco segundos, tadinha.
E cada vez que eu olho, ela fica ainda mais bonita.
Puta que pariu, eu quero muito oficiar a gente logo, ou então só começar uma relação séria. A gente tem um relacionamento bem escondido, então isso dificulta quando queremos conversar, mas tem pessoas ao nosso redor e precisamos fingir nos odiar profundamente.
E por mais que eu ame xingar as pessoas, xingar Mia já não tem tanta graça, porque não é isso que eu quero. Então ao invés de xingar, eu apenas a provoco, como a vez em que eu falei para ela vir calar a minha boca.
Provoca-la é bem mais simples que xinga-la.
Eu poderia passar o dia todo a vendo dormir, mas ela acaba acordando quando fui tirar um fio de cabelo que estava em seu rosto. Ela abre os olhos devagar, e quando me vê, ela abre um sorriso.
Esse sorriso ainda vai me matar.
Credo, quando eu fiquei tão gada?
— Bom dia — ela diz levantando a mão e me puxa para baixo, para ficar na altura do rosto dela — Estava me observando dormir?
Não seguro meu sorriso.
— Na verdade, sim. E caralho, eu nunca vou me cansar de ver a cena de você pelada na minha cama depois de um ótimo ato e dormindo — puxo ela para mais perto e colo nossos corpos, colocando minha perna por cima de seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotinhas - Livro 1
FanfictionClassificação: +16 O mundo mudou muito depois que a primeira Ordem da Fênix conseguiu derrotar Voldemort, e finalmente acabar com tudo na Primeira Guerra Bruxa. Sirius nunca foi preso, James e Lily estão vivos, Marlene e sua família sobreviveram, Re...