Capitulo 18 - Emma

74 3 5
                                    

Minha cabeça parece que vai explodir.

A ressaca veio pior do que eu esperava. Acordei extremamente acabada e nem um pouco preparada para encarar as aulas de hoje. E o pior, é que eu tinha aula com Remus. Espero que ele não repare no meu estado deplorável.

Desço para a comunal quase tendo que segurar minha cabeça. Já havia tomado remédio, mas ele demora cinquenta anos para fazer efeito. No meio do caminho, encontro Hunter.

— Ressaca? — ele pergunta apontando o queixo pra mim.

— Uma verdadeira merda — digo querendo arrancar minha cabeça — Eu só queria que isso não existisse.

— É só não beber — ele dá de ombros.

— Até parece — mostro a língua para ele e a gente acaba rindo — Conseguiu falar com a Harper?

Se tem algo que o Hunter é, com certeza seria inseguro. Ele diz que não, mas deixa bem óbvio. Ele estava com medo de estar perturbando Harper estando sempre com ela como se estivessem grudados, e desabafou isso comigo. Eu obviamente disse para ele conversar com ela, já que é um assunto que deve ser falado diretamente com ela, mas também o tranquilizei.

— Eu falei... ela disse que na verdade gosta.

Ele não me parece convencido.

— Mas...? — pergunto enquanto ele me acompanha para fora da comunal.

— Mas eu ainda tenho a sensação de estar incomodando ela — ele suspira — E se ela só estiver sendo educada?

— Hunter, acredite, Harper nunca seria falsa sobre isso. Ela nem sabe ser falsa, ela sempre diz tudo na cara da pessoa. Se ela não gostasse de você, ela nem te daria o mínimo de atenção — falo séria para ele — Deixa essa insegurança na puta que pariu e aceita que a garota que você ama, ama você também.

Hunter fica em silêncio por um minuto.

— Estou torcendo para que você esteja certa.

— Eu conheço essa garota desde o primeiro ano. Sei exatamente que ela nunca seria falsa ou mentirosa.

Ele dá um sorrisinho.

— Vou acreditar em você. Mas se der errado eu vou arrancar sua cabeça.

— Eu não vou reclamar, principalmente se eu estiver de ressaca — dou risada.

Chegamos no salão principal, e por incrível que pareça, todas as meninas já estão ali. Geralmente chego antes de Carina e Ember, que sempre chegam por último. O que será que está acontecendo?

Hunter se senta perto de Harper e eu do lado de Scarlett.

— Como chegaram aqui tão cedo?

Carina estava com a cabeça baixa, provavelmente também com a mesma dor de cabeça que eu, ou pior.

— Ela me obrigou — Carina diz com a voz abafada apontando para Ember ao seu lado.

Ember dá um sorrisinho.

— Eu ia te deixar dormir mais, mas estou animada para o correio de hoje — ela simplesmente não consegue parar de sorrir.

— O que está acontecendo? — pergunto confusa.

Ela ri.

— Você vai entender assim que o correio chegar.

Franzo as sobrancelhas confusa, mas apenas ignoro. Começo a comer e olho para Scarlett.

— O que achou da sua festa surpresa?

— Foi incrível! Eu nem acredito até agora que vocês realmente fizeram isso. Foi um dos melhores aniversários da minha vida — ela sorri empolgada — Obrigada gente.

Marotinhas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora