𝟬𝟰. 𝗋𝖾𝗅𝖺𝗑 𝖺𝗇𝖽 𝖻𝗋𝖾𝖺𝗍𝗁𝖾

141 23 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Os pequenos e finos pontos de luz entravam pelas brechas não tampadas do marui de T'Kanau, deixando o ambiente um tanto agradável. A garota tinha seus olhos fixos ao teto tendo sua mente conturbada. A pouco mais de dois meses, ela vinha tendo sonhos que se mais pareciam com visões de um futuro. Mas o sonho que havia recebido nesta noite era diferente. Era mais detalhado.

Ela fechou os olhos se lembrando de tudo o que viu. Uma grande guerra acontecia em meio ao oceano, ela podia escutar tudo ao seu redor, os tiros, os gritos e o barulho das lanças batendo contra o vento e atravessando os corpos. Ela também lutava, em suas mãos tendo uma lança também, grande e afiada, que sabia usar com perfeição, ela segurava a arma com precisão e sabia exatamente quem acertar. Ela parou por um instante e com a respiração ofegante observou ao seu redor. A plataforma onde estava se afundava cada vez mais e o fogo se alastrava pela água em uma velocidade assustadora. Ela estava com raiva, ódio, se sentia vazia, só não sabia o por quê.

Ela sentiu sua orelhas se contorcerem ao ouvir um último disparo, que deixou todos os outros sons em silêncio. "T'Kanau!" Uma voz fina e desesperada soou ao longe, mas ela não ligou, apenas olhou para baixo olhando para suas mãos que continham sangue. Um tiro. E então ela acordou, em um pulo e com a respiração ainda mais ofegante que no sonho.

Ela abriu seus olhos novamente levando a mão ao peito e a trazendo para seu rosto apenas para garantir. Não tinha nada. Ela suspirou aliviada pensando nas palavras da avó, "um destino glorioso", ela acreditava que aquilo era verdade, então não poderia acabar daquela forma, talvez aquilo fosse somente um sonho e nada mais.

— T'Kanau! — Seu nome foi gritado ao lado de fora, e a barreira que tampava a entrada do marui foi aberta revelando a garota de longos cabelos cacheados, que torceu seu nariz em irritação ao olhar para a irmã. — Não acredito que está deitada! Vamos logo irmã. — Tsireya a puxou pelo antebraço a levantando e arrastando pela vila. A mais velha não questionou e nem relutou, apenas se deixou ser levada. Ela sabia como Tsireya estava animada como o dia de hoje, e não queria deixá-la chateada e nem irritada.

Elas seguiram andando até uma das pontes onde os garotos já a esperavam. Elas os cumprimentaram com acenos de cabeça que foram respondidos da mesma forma. E em poucos minutos, os três Metkayina junto de T'Kanau pularam na água de forma elegante, os respingos sendo quase inexistentes. Os três seguiram nadando mais para o fundo, enquanto T'Kanau decidiu parar e esperar pelos Sully.

Os dois garotos Omaticaya se olharam logo gritando e pulando na água, as irmãs fazendo o mesmo logo depois. T'Kanau riu pela forma desengonçada que os quatro pularam. Neteyam que não parou de olhá-la desde que chegou, capturou aquele sorriso como um flash. Ele anotou mentalmente que deveria fazer coisas engraçadas sempre que pudesse apenas para ver aquele sorriso mais vezes.

A garota os chamou com um aceno para que eles a acompanhassem no nado, e foi o que fizeram assim que a viram se virar de costas e nadar mais fundo, Neteyam sendo o primeiro a segui-la. Eles nadavam de forma desajeitada tentando acompanhar os outros que eram mais experientes. T'Kanau se virava de vez em quando para ver se eles estavam conseguindo acompanhá-los, e parou de nadar ao ver que eles precisaram subir a superfície. Ela cutucou Tsireya que parou de nadar a olhando, logo olhando para onde sua irmã apontava.

𝙔𝙊𝙐'𝙍𝙀 𝙈𝙔 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙔, 𝘕𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮Onde histórias criam vida. Descubra agora