A noite começara a cair, o mar sendo iluminado pelas estrelas e pela lua cheia que pairava no céu. Aquela era uma visão magnífica, e T'Kanau teria parado para observá-la melhor, mas para sua própria infelicidade naquele momento não seria possível. A poucos minutos a garota saiu de seu marui quando seus irmãos fora a chamar. — Ei, Kana, vamos logo. — A voz de seu irmão foi ouvida. Ao se virar para a entrada pode ver que seu irmão e irmã estavam ali. Tsireya estava claramente animada - como sempre - e Aonung parecia frustrado. A mais velha dos três apenas assentiu se levantando e os seguindo. Agora o trio conhecido caminhava em direção à praia onde uma tenda grande e espaçosa havia sido erguida para que a recepção da família Sully fosse feita.
— Estou tão animada! — Disse Tsireya dando pulinhos andando no meio dos dois mais velhos. T'Kanau deu risada de sua irmã, mas Aonung bufou irritado.
— Não sei o porque. Ainda não entra na minha cabeça como mamãe e papai puderam deixar que eles ficassem. — Aonung iria complementar os chamando de aberração, mas sabia que aquilo chatearia T'Kanau, então não citou a ofensa. Tsirey apenas deu um tapa em seu irmão. — Não fale assim! Eles precisavam de um lugar. — Defendeu ela. Aonung devolveu o tapa da irmã e os dois começaram uma briga pequena.
— Parem! Skxawng! — Disse os separando e se colocando no meio para que eles não voltassem a brigar. — Chega! — Falou para Aonung ao ver que o mesmo ainda rosnou para a caçula. O mesmo bufou e obedeceu sua irmã mais velha que sorriu.
Andaram mais um pouco entre conversas e chegaram finalmente a tenda. Ao pisarem ali já puderam ver seus pais sentados já se servindo. Junto deles estavam a família Sully. As duas famílias conversavam como se fossem amigos a tempo, principalmente Tonowari e Jake que as vezes davam risadas. A intimidade que os dois pareceram ter fez os três que estavam mais afastados de olharem estranhos. Tsireya deu de ombros sorrindo começando a se aproximar deles. Aonung olhou para a que ainda estava ao seu lado bufando irritado enquanto seguia para outra direção. T'Kanau franziu seu cenho. — Onde vai? — Perguntou ela. Aonung virou seu corpo para a irmã e olhou rapidamente para onde seus pais estavam junto da família nova. — Me recuso a me sentar com eles. — Disse simples virando-se novamente, seguindo seu caminho para sentar-se com Rotxo e outros amigos.
A garota agora sozinha suspirou tentando fingir que não sabia os reais motivos da implicância de seu irmão para que sua saúde mental continuasse ao menos estável. Ela se sentiu ser puxada vendo uma Tsireya animada. — Como chegou aqui de novo tão rápido? — A mais velha perguntou de fato impressionada enquanto era arrastada pelo braço até onde se sentariam não recebendo nenhuma resposta apenas uma risada.
— Finalmente, chegaram! — Exclamou Tonowari para as duas garotas chamando a atençãodos que já estavam ali. T'Kanau se sentou ao lado do pai com sua irmã do outro lado, o mesmo se aproximou um pouco da filha sussurrando em seu ouvido.— Onde está Aonung? — Questionou recebendo como resposta um movimento da cabeça da filha na direção do garoto. Tonowari suspirou vendo seu filho do meio tão afastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐'𝙍𝙀 𝙈𝙔 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙔, 𝘕𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮
Fanfic━ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈.🌊 "- Eywa tem planos maiores e melhores para nós. Então por quê tentar impedi-los, ao invés de aceitá-los?"