𝟬𝟲. 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 𝖻𝖾𝖺𝗍𝗌

127 20 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






O som das respirações podia ser escutado, assim como o vento que batia na água a chacoalhando. — Inspire... Expire. — A voz de Tsireya soou, sua voz exalando calma e tranquilidade. T'Kanau junto de sua irmã e Rotxo estavam agora sentados em círculo junto das crianças Sully sob uma grande rocha que havia pelo mar.

Tsireya ensinava a forma correta de respiração para que os Omaticaya pudessem aguentar por mais tempo embaixo da água, enquanto T'Kanau e Rotxo estavam servindo somente de exemplo para que os três pudessem entender, já que ambos decidiram que Tsireya era a mais qualificada ali para ser a 'tutora' principal dos Sully. A mais velha vagava seu olhar por entre os três vendo se os mesmos faziam os exercícios corretamente, até parar seu olhar em Lo'ak, que estava respirando de forma errada, mas, antes que pudesse dizer algo para corrigi-lo, Tsireya o viu e foi rápida em ajudá-lo.

— Imaginem uma chama trêmula. Tem que desacelerar seus batimentos. — Ela explicou e colocou suas mãos em Lo'ak, uma em sua barriga e a outra em seu peito. — Inspira. — Ela ordenou e o garoto prontamente obedeceu inspirando, então Tsireya fez uma leve pressão em sua barriga. — Deixe o ar entrar aqui. Expira devagar. — Pediu ela novamente e assim ele fez. Em um dado momento, Lo'ak se desconcentrou daquilo que fazia e observou Tsireya que estava muito próxima de si, o deixando nervoso. — Lo'ak, seus batimentos estão acelerados. — Avisou Tsireya o fazendo desviar o olhar, murmurando um pedido de desculpas constrangido. — Tenta concentrar.

T'Kanau virou seu rosto com a intenção de esconder seu sorriso, mas ao olhar para Rotxo a garota não conseguiu conter uma riso soprado, os dois estavam se divertindo com a situação da garota. E não só eles, mas Neteyam também, que anotou mentalmente que deveria provocar seu irmão mais tarde. Os três se olharam cúmplices, o olhar de Neteyam ficando preso em T'Kanau e em seu belo sorriso.

A mais velha virou seu rosto, observando a garota Sully que revirou seus olhos em irritação e cansaço. Ela estava irritada, e a infantilidade de seus irmãos e dos possíveis novos amigos não estavam a ajudando.

T'Kanau empurrou o ombro de Kiri com o seu para chamar sua atenção, e quando a conseguiu lhe lançou um sorriso e levantou sua mão em uma altura considerável para que a outra pudesse enxergar. Ela mexeu um pouco de seus dedos que estavam meio molhadas, e as gotículas de água que estavam ali se transformaram em um pequeno furacão na palma de sua mão. Kiri sorriu se esquecendo do sentimento que sentia antes, ela estava impressionada e agora se sentia animada.

Neteyam, que antes assistia a interação das duas sorriu. Desde que chegaram ao novo clã, os irmãos e pais notaram como Kiri estava sempre chateada e desanimada, então ver que mais alguém além dele e de sua família estava tentando deixar Kiri mais a vontade, o fazia feliz. Mais feliz ainda por ela ser essa pessoa.

— Concentrar. — A voz de Tsireya soou, a Metkayina olhava para T'Kanau e Kiri que pararam de brincar no mesmo instante, e quando Tsireya desviou o olhar ambas riram, mas logo voltaram a fazer os exercícios.

𝙔𝙊𝙐'𝙍𝙀 𝙈𝙔 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙔, 𝘕𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮Onde histórias criam vida. Descubra agora