𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝗻𝗼𝘁 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿!

99 7 4
                                    






𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼!!!!
(Isso vai ser apagado em breve!)

Oioii querido leitores, como estão?

Preciso urgentemente da ajuda de vocês!

Seguinte, eu estou tendo alguns problemas com as publicações DESSA história. Além de muitas coisas que eu escrevo não estarem sendo gravadas, alguns capítulos estão sendo apagados sozinhos, tipo (????)

Mas como eu disse, esses problemas só estão acontecendo com essa história mesmo, porque eu tenho alguns outros rascunhos, e nada está fora de ordem.

Então eu estava pensando em apagar essa fic e começar uma nova, com os mesmos capítulos.

Mas ainda sim tenho medo desses mesmos problemas acontecerem, por isso, pensei também em excluir essa conta, coisa que eu não gostaria de fazer, já que finalmente alcançamos 500 leituras! (Mas se vocês ainda lerem a história, não tenho problema algum em apagar essa conta.)

Mas tem a segunda opção, eu continuo tentando postar por aqui mesmo, só que com um pouco de dificuldade e com menos frequência.

Obs: Se eu recomeçar a escrever You're my destiny, vou fazer modificações, mas nada muito "uau", apenas fazer melhorias na minha escrita e melhorar na estética da história, adicionando coisas como; a oc que eu fiz, gifs, e capas.

Então fica a critério de vocês: Apago essa conta e e reescrevo You're my destiny, ou continua por aqui mesmo?

Por favor, você que está acompanhando essa história, comente o que acha que eu deveria fazer, porque eu estou desesperadaaa!!

Então é isso, beijos beijos pessoas.
🤍💙🤍












𝙔𝙊𝙐'𝙍𝙀 𝙈𝙔 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙔, 𝘕𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮Onde histórias criam vida. Descubra agora