Clara intenção

4 1 1
                                    


Se fosse questionada, Angelina não saberia dizer com certeza quanto tempo exatamente, ela e Lucas passaram se divertindo, enquanto davam braçadas, mergulhos e risadas, conversando amenidades sobre alguns locais interessantes da cidade que segundo o amigo, ela deveria mesmo conhecer antes de voltarem a Sófia. Mas, em determinado momento tiveram que fazer uma pausa para reaplicar protetor solar e também beber alguns goles de água de coco.

— Estou me sentindo bem importante — ela riu, ajeitando-se numa das três espreguiçadeiras dispostas ao lado direito da piscina. — Definitivamente. — frisou de modo solene. Mas não era como se Angelina fosse uma pessoa deslumbrada, porém não havia como não se sentir tocada por todo aquele conforto e luxo que a rodeava ali. Ela gostava daquilo. Muito.

— Mas você é importante, baby. — o amigo afirmou cheio de convicção, fazendo-a sorrir de um jeito abobalhado porque era simplesmente o máximo ouvi-lo dizer coisas do tipo. — E por falar em pessoas importantes... — sentou-se na espreguiçadeira, enxugando os cabelos avidamente com uma toalha. — Preciso falar com o meu amor.

Angelina sorriu ao ouvi-lo referir-se ao namorado, Joshua Ewan, de forma tão carinhosa. Era tão bonito... Aliás, eles eram o casal mais bonito que a jovem tinha o prazer de conhecer e conviver. Duas pessoas totalmente fantásticas.

— Para onde você vai? — ela quis saber ao vê-lo levantar-se.

— Esqueci o celular no quarto, vou buscá-lo.

— Será que você não pode pedir para alguma das empregadas, trazê-lo para você? — sugeriu, tentando não soar muito apavorada com a perspectiva de ficar sozinha ali, mesmo que por apenas alguns minutos.

— Posso, mas não quero. — baixou o tom de voz como se estivesse confessando algo realmente secreto: — Eu não confio muito nas empregadas, principalmente essas duas mais jovens.

— Por quê? — aquilo era estranho para Angelina, afinal, como alguém poderia não confiar nas pessoas que foram contratadas para trabalhar na própria casa!?

— Eu não as conheço. Elas foram contratadas depois da última vez que estive aqui e... — Lucas fez uma pausa, pensando cuidadosamente antes de continuar: — A senhora Kane é ótima, mas com certeza muito impressionável com algumas coisas que tenho em minhas bagagens. — deu um sorriso travesso antes de informar: — Prometo que vou ser rápido, você nem vai ter tempo suficiente para sentir minha falta.

Angelina sorriu meio contrariada, invadida por uma forte sensação de que ficar sozinha na beira daquela piscina mesmo que por alguns minutos, não seria muito bom. Porém, disposta a evitar a todo custo que a paranoia a dominasse, respirou fundo e fechou os olhos, aproveitando a oportunidade de tirar uma pequena soneca enquanto se bronzeava um pouco.

Novamente, não foi uma boa decisão.

Liam viu quando Lucas entrou na casa pela porta de acesso dos fundos, adjacente à cozinha.

Parece que o universo está conspirando para mais um encontro... novamente aquela voz em sua cabeça comentou com malícia. E dessa vez ele concordou de imediato, sem tirar os olhos da imagem deslumbrante da senhorita Blogorodna pousada numa das espreguiçadeiras.

Sorriu.

E obrigou-se a ser ágil em juntar-se a ela antes que Lucas retornasse.

— Que boa ideia. Acho que também vou me bronzear um pouquinho.

Tais palavras ditas num tom genuinamente risonho fizeram Angelina abrir os olhos imediatamente, dando de cara com uma visão ao mesmo tempo assustadora e saborosa: Liam Schroeder de calças jeans de lavagem escura, camisa social branca, totalmente aberta e um elegante chapéu branco.

— O que acha, cunhada? Preciso ou não de um bronzeado? — deu aquele típico sorriso matador.

Instantaneamente a jovem corou até a alma, desviando rapidamente o olhar do físico demasiadamente branco, mas muito bem-definido, prova de que os dias de atleta na faculdade foram bastante aproveitados.

— Então? Talvez eu esteja um pouco branco demais?

— Sim, talvez você esteja um pouco branco — ela não sabia como, mas foi capaz de responder rapidamente.

— Nada que um pouquinho de Sol não resolva, não é mesmo? — sentou na espreguiçadeira na qual alguns segundos antes Lucas estivera.

Angelina deu-se o direito de interpretar tal pergunta como retórica porque não havia maneira no mundo inteiro, que estivesse iniciando uma conversa sobre bronzeamento de pele com aquele homem malditamente sexy, que parecia se divertir mexendo com os nervos e principalmente hormônios dela.

Quando Liam remexeu-se, livrando-se da camisa, do chapéu e dos sapatos, ficando apenas de calça jeans, Angelina forçou-se a desviar os olhos, focando a atenção em qualquer ponto do vasto e bem-cuidado gramado do quintal.

Ele não era o primeiro e único homem que ela vira seminu, porém eram inéditos os sentimentos e reações que a nudez quase total lhe causava.

No entanto, o que mais a incomodava era aquele olhar nada inocente que Liam lançava, como se realmente estivesse apreciando seu corpo, como se nunca tivesse visto nada igual antes, como se quisesse cair em cima de Angelina a qualquer momento! E de maneira alguma ela poderia correr tal risco, por isso apressou-se em afastar-se.

Assim que mergulhou na piscina, pensou melhor sobre suas opções de fuga, pois a água não parecia nem remotamente suficiente para livrá-la do "ataque" de Liam que não desgrudou seus fascinantes olhos de Angelina, sorrindo de modo meio debochado e um tanto apreciativo.

— Outra ótima ideia. — ele disse sentando-se na espreguiçadeira, começando a desabotoar a calça. — Está mesmo tão quente... — ficou de pé, livrando-se da peça jeans, ficando apenas de cueca boxer preta. — Clima perfeito para um mergulho.

Uma forte corrente elétrica passou por Angelina quando fixou os olhos rapidamente no generoso volume da peça íntima. Ela não era uma grande conhecedora, mas pelo que podia ver, o homem era grande.

Senhor dê-me equilíbrio, rezou para que seu corpo se acalmasse, pois a visão daquele homem quase totalmente nu a deixava nervosa, quase paralisada, e mesmo que não entendesse muito bem porquê, sabia que era uma espécie de desafio que tinha que vencer de si mesma.

Boom, boom.

O coração de Angelina quase saiu pela boca quando Liam deu um grande mergulho, logo ressurgindo na superfície, sacudindo a cabeça, fazendo com que respingos de água atingissem-na. A combinação do brilho no olhar e o sorriso que ele ostentava naquele momento era tão linda, que a moça se viu completamente fascinada, totalmente desejosa, de um jeito que jamais havia estado. E provavelmente seu rosto deixava transparecer seus sentimentos, pois o seu, para todos os efeitos, cunhado, não perdeu tempo em se aproximar e investir:

— Você é uma mulher realmente linda, senhorita Blogorodna. — encostou ambas as mãos na parede de azulejo onde Angelina se encostou, numa frustrada tentativa de fuga. — Meu irmão é um homem muito sortudo. — focou a mirada intensa nos lábios femininos, com a clara intenção de beijá-los.

Angelina arfou.

Oh.

Meu.

Deus.

Liam iria beijá-la!

Décimo MandamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora