LP 🎭
Cheguei em casa era 5:30, me deparei com as duas roncando no sofá, fui logo pra cozinha, cheguei na larica, e adivinha quem tava fuçando a geladeira quando eu cheguei? Manuela, ela mermo, com um pijama menor que ela com aquela bundona toda pra fora, não vou negar que deu uma atiçada no mano, eu já tava chapado mesmo a mente poluiu na hora.
- Bonito, fuçando a geladeira dos outro, feião isso aí. - falei cruzando os braços e a louca deu um pulão se virando pra mim.
Manu: Porra, que susto - falou com a boca cheia merda.
- Fecha boca, porquinha. - pra que que eu fui falar isso a mina fez uma cara que parecia que ia me matar a qualquer momento.
Manu: Porquinha é o teu cú, se não queria que eu falasse de boca cheia era simples, não viesse falar comigo. - falou mastigamdo e saiu andando.
Quando ela passou do meu lado eu logo quis fazer uma graça, peguei ela pelo braço e a prenssei na parede apertando levemente o seu pescoço.
- Precisa ficar boladinha não gatinha, que rapidinho nós resolve isso. - falei bem no ouvidinho dela, e ela se arrepiou toda.
Manu: Se eu não te odiasse até que eu rendia pra você, mas não é o caso. - Falou toda mole. só não vê quem não que, ela já tava toda derretida.
- E quem disse que eu quero que você rende pra mim? Irmã de amigo meu vira homem, só tô acabando com toda essa sua marra mermo. - falei apertando a cintura dela e ela logo soltou um gemido sem querer.
- Safada!
Manu: Felipe, eu não vou cair nesse seu jogo - falou se soltando de mim.
- Coé quem te falou meu nome? - fiquei puto mermo.
Manu: Tenho minhas fontes, entenda, se eu quero, eu descubro, eu acho, eu consigo, entendeu? - disse me encurralando na parede com o dedo no meu peito.
Essa mina tá achando que a vida é um morango, só pode, quer chegar agora e sentar a bunda na janela.
- Faz favor, despia pro teu canto que eu vou pro meu, mal chegou e já tá me arrumando um monte de problema. - falei gesticulando e sai deixando a mesma falando sozinha.
Tomei um banho, e capotei na cama.
MANU 🦋
Ele vai quebrar a cara se tá achando que eu vou me iludir fácil assim, pra começar acabei de sair de um relacionamento que só me fez sofrer pra caralho, super tóxico, aguentei desaforo dos outros minha vida inteira literalmente, cada relação que eu tive nenhuma foi saudável, tanto de amizade quanto namoro, sabe quando você sofre uma desilusão, você começa a acordar pra vida e olhar o mundo com outros olhos, depois de tudo oque eu passei com o Maycon, quero distância de homem por um tempo e aquele menina bobinha trouxa ingênua chegar me dar repulsa eu jamais vou me permitir ser daquela maneira de novo!
🔞🔞🔞🔞!!!!ALERTA GATILHO!!!!🔞🔞🔞🔞POR FAVOR SE VOCÊ É SENSÍVEL PARA LER ESSE TIPO DE SITUAÇÃO NÃO LEIA E PULE ESSA PARTE O INTUITO AQUI NÃO É LEMBRAR DE TRAUMAS E NEM TRAUMATIZAR NINGUÉM ISSO AQUI É UMA FICÇÃO VOLTADA PARA A REALIDADE EM QUE VIVEMOS E INFELIZMENTE ESSE MUNDO É DISSO PARA PIOR, A HISTÓRIA É MUITO BOA E TEM MUITO CONTEÚDO LEGAL PELA FRENTE É SÓ PULAR ESSA PARTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Jacarezinho
FanfictionManoela desde sempre viveu na capital da Bahia, Ela mora com seu padrasto desde seus 11 anos de idade, sua mãe foi embora de casa desde então, dizem que ela fugiu com um homem muito rico pra seguir sua vida,se bem que essa história tá bem mal contad...