LP🎭
Me subiu um ódio da porra a cena que eu vi, o Perninha em cima da Manoela e ela toda ensanguentada eu fiquei louco e não pensei duas vezes em atirar na cabeça daquele verme, a bala foi certeira na cabeça e ele caiu de lado.
O fim que ele merecia era muito pior e só de imaginar oque eu ia fazer com esse desgraçado, me dá mais ódio ainda por não poder fazer, espero que esse merda, fodido, fanfarrão, esteja queimando e sendo torturado agora no fogo do inferno, se não eu mesmo faço questão de virar o diabo e torturar ele da pior forma que ele merece.
Soltei o fuzil na bandoleira e corri em direção a Manoela o mais rápido que eu pude, e quando cheguei perto dela daquele jeito, meu coração apertou, ver ela ali jogada com o rosto cheio de sangue me deixou louco, eu não sabia oque fazer. Oque essa garota fez comigo?
- Porra Manoela, acorda caralho!! - chacoalei o corpo dela pra ver se ela respondia.
- Coé também, como vocês deixaram o cara fazer isso com a menina? - Olhei puto pras duas que me olhavam assustadas.
Clara: Eu juro que a gente tentou ajudar, eu dei meu máximo, eu... Eu nunca deixaria nada acontecer com a Manuela. - ela chorava enquanto tentava se explicar pra mim, mas eu não queria ouvir mais nada, pra mim não tinha explicação.
Eu olhei pra Jéssica e ela só sabia chorar, parecia que essa menina nunca ia crescer, não sabe falar nada só chora essa aí ,nem adianta perguntar.
Peguei a Manoela no colo e andei com ela em direção do carro que estava perto dali, eu olhava pros olhos dela fechados e aquilo parecia corroer o meu peito, eu tava puto comigo mesmo por não ter conseguido proteger ela como eu sempre prometi.
Apoiei ela com um braço só e abri a porta do carro, deitei ela no banco de trás com cuidado. A Jéssica foi atrás com a Manoela e a Clara sentou no banco da frente, andei até o porta malas e peguei dois fuzis, coloquei em cima do carro, fechei o porta malas e entreguei pras duas, com ele já carregado, se caso precisar ou alguma coisa acontecer comigo, eu sei que posso contar com elas nessa parte, até porque quem treinou elas foi eu.
- O Perninha tá morto, quando descobrirem o corpo isso aqui vai virar um hospício, vai ser tiro pra todo lado, se for pra atirar atira, ou é vc ou eles, essa porra não é brincadeira, tô tentando manter a sanidade com vocês ainda, porque eu tô bolado pra caralho, tenta uma vez na vida não fazer merda, porque se moscar aqui já era.
Clara: Felipe, só vai logo pro hospital, não sei se a Manoela vai aguentar muito tempo, ela ainda tá desacordada.
Ela tinha razão, por isso nem debati muito, sai rabiscando o carro, direto pro hospital do morro mesmo, eu não ia correr o risco de sair daqui sem a proteção dos moleques.
A desvantagem é que os cara conhece essa porra aqui de ponta a ponta eu só conheço o básico, e quando eles acharem o perninha o destino deles vai ser o mesmo que o nosso e é nessa hora que vai ficar pegado, talvez eles desconfiem de nós ou não, eu não queria colocar elas em risco e nem vou fazer isso, as armas é pra proteção delas se alguma coisa acontecer comigo, eu nunca ia me perdoar se elas se machucarem por minha culpa. Se bem que eu nem sei como essa porra aconteceu.20 minutos depois...
Radinho On:
- PORRA! CADÊ VOCÊS CARALHO, JÁ ERA PRA VOCÊS TÁ AQUI QUEBRANDO TUDO JÁ! TÃO QUERENDO ME FUDER? DEMORA DO CARALHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Jacarezinho
FanficManoela desde sempre viveu na capital da Bahia, Ela mora com seu padrasto desde seus 11 anos de idade, sua mãe foi embora de casa desde então, dizem que ela fugiu com um homem muito rico pra seguir sua vida,se bem que essa história tá bem mal contad...