08

316 10 1
                                    

MANU🦋

As meninas já tinham passado em casa e meu irmão tava levando a gente de carro pro baile, o LP saiu igual doido de moto na frente, e eu estava aqui morrendo de rir com os comentários da minha publicação.

K.O: Tá rindo de que palhaça. - olhou pra mim e logo voltou a olhar pra direção.

-  De você, respondendo os comentários da minha foto, tu tá muito ciumento meu amor, oque é isso? você não era assim.

K.O: Sei lá pô, depois do que aconteceu contigo, tô irmão coruja mermo, ninguém mais vai te fazer mal pode botar fé, tô do seu lado agora e não saio. - falou sem tirar a atenção da rua.

- Eu sei que não é fácil pra você entender que eu cresci, e de entender que agora essas coisas podem acontecer comigo, porque a vida é assim, mas eu sei me cuidar tá? Não precisa se preocupar tanto assim comigo. - falei passando a mão nos seus cabelos e logo o carro parou, tínhamos chegado no baile.

K.O: Eu sei, mas esse é meu jeitinho agora, desculpa se eu tô invadindo tua privacidade, vou dar uma segurada. - falou beijando minha testa.

- Obrigada. - falei saindo do carro.

Fomos andando pra dentro do baile e eu já ia me despedir do meu irmão, mas ele me chamou pra ficar um pouco no camarote com ele, e eu não recusei até porque ele veio pro baile por mim, então eu não ia dar uma dessa.

As meninas vieram comigo, quando chegamos vi o Matheus, logo virei a cara fingindo que não vi o mesmo ali ouvi as meninas gritando e olhei assustada era a Carla e a Aline, então fui cumprimentar elas também.

Ficamos ali sentadas conversando, descobri que o churrasquinho amanhã é na casa da Carla e do marido dela o Douglas.
A Aline estava enrolada com o Gustavo, mas pelo oque eu sei a Jéssica ficava com ele pelas escondidas, e ela ainda gosta dele. Eu tinha visto ela ficar bem desconfortável enquanto a Aline falava sobre eles, agora se ela sabia dessa história, e meio que tá com ele, é mancada pô, mas depois vou conversar com ela pra saber mais sobre.

O LP não parava de me olhar, o filho da puta nem disfarçava mais, e a Jéssica tava meio pá então arrastei ela e a Clara pra pista e fomos comprar um goró, e de novo era o moço gato que estava lá, mas como eu não tava afim de conversa pedi pra elas pegarem uma bebida pra mim, e fiquei esperando.

[...]


senti alguém me puxar pelo braço com uma certa pegada, e me virei pra ver quem era, o Rafael óbvio, ele ficava enchendo meu direct no insta, até que ele é bem bonito pessoalmente, bem melhor que nas fotos.

Rafael: Nem responde o cria no instagram pô. - falou no meu ouvido, pois o som estava muito alto.

- Leva mal não, nem tô vendo meu direct ultimamente, se eu tivesse visto é claro que eu teria te respondido. - falei olhando nos olhos dele.

Eu gosto mesmo é de atiçar, fazer eles se apaixonarem por mim sem mesmo ter me provado, eu amo isso juro devo ter tara nisso e não sei.

Rafael: Tendi pô, tu é gata pra caralho, mexeu demais comigo, vamo lá pra casa, Trocar um lero? - falou se aproximando tentando me seduzir mais não vai rolar, já tô carejada de ilusão, depois das minhas desilusões amorosas tô bem é ligada nesses macho.

- Nossa, que proposta irrecusável, mas eu acabei de chegar no baile, vamos deixar isso pra mais tarde oque você acha? - falei enrolando meu dedo no cabelo.

No complexo do Jacarezinho Onde histórias criam vida. Descubra agora