03

557 17 0
                                    

MANU 🦋

Um mês depois ...

Aeroporto - RJ, sexta feira, 15:34.

Kauan: PIRRALHA!!! - correu em minha direção e me deu um abraço apertado que me tirou do chão.

— Que saudades de você neném - falei o apertando também.

Xxx: Que bandido mais tilt - um moço alto levemente musculoso e por sinal muito bonito surgiu do nada, ele era muito gato mesmo e eu não conseguia parar de encara-lo, a voz dele era rouca e grossa, eu odiava o sotaque carioca, mas nele soava tão bem.

Kauan: Iiih, qual é cara, é minha irmã, não via ela já faz mo tempo pô!

Xxx: Deixa de marola pô, tu foi ver ela 7 meses atrás que eu lembro - disse dando um pescotapa no meu maninho.

Kauan: Então pô, se loco mó tempo.

— E de onde você me conhece?

Xxx: E quem que te falou que eu te conheço garota? - ele semisserou os olhos e cruzou os braços me encarando, todo marrento.

- Ninguém! É que tá os dois falando da minha vida e nem saber seu nome eu sei. - cruzei os braços olhando aquela torre posturada na minha frente, que homem gato.

LP: Pra você é LP - fechou a cara e ficou dando uma de brabão, mas que ele era um gostoso ele era.

- Agora pronto, perguntei teu nome não teu vulgo.

LP: Iih K.O, garotinha mandada essa sua irmã viu, deixa ela que eu acabo com essa marra dela rapidinho.

K.O: Você que não é louco, você é meu chefe mas eu ainda te mato se encostar num fio de cabelo da minha princesa, essa aqui é jóia rara pô. - falou me abraçando de lado e bagunçando meus cabelos.

- Vamos logo eu tô cansada da viagem. - falei e comecei a andar na frente deles rebolando minha bunda só pra provocar o Lp.

Eu me sentia bem melhor, no avião eu estava meio deprimida, mas agora estando aqui me sinto segura, e como não ficar feliz matando a saudade do meu irmão, que eu já não via a meses, e também preciso manter as aparências e fingir que está tudo bem.

K.O: O maluca, é pra cá onde se tá indo.

Manu: É claro que eu sabia eu só fui dar um passeio meu filho. - voltei rindo na direção deles e o Kauan começou a rir da minha cara.

[...]

📍Complexo do alemão - RJ.   16:47

Cheguei no morro e começamos a subir de carro, a casa do meu irmão era lá em cima do morro,bem no final,mas não era uma das mais altas.

Entrei na casa e já fui me jogando toda largada, relaxando os meus músculos em um sofá tão macio que parecia ter sido muito caro.

Kaun: Já chega explicando o papo reto logo.

- Aí que susto, como vc já chega abordando a pessoa desse jeito. - falei com a mão no peito.

No complexo do Jacarezinho Onde histórias criam vida. Descubra agora