10

265 7 0
                                    

CLARA 🌶️

Acordei e me espreguicei, mas ainda fiquei ali olhando pro teto, por que eu tinha acordado mas meu celebro não.
Me levantei e peguei meu celular fui andando com ele até o banheiro fiz minhas necessidades e logo fui tomar um banho.

Sai cheirosinha do banheiro e fui me trocar, coloquei um short preto bem beira cú mesmo e um cropped branco bem soltinho tipo uma blusinha, coloquei minhas havaianas brancas, passei desodorante, creme e perfume, sai no cheiro mesmo.

Fui ver se a Jéssica já estava em casa, porque ontem fiquei igual trouxa esperando essa vagabunda voltar e nem voltou, sorte que eu não sou palhaça e arranjei um bofe pra dar uma desbaratinada, depois vim pra casa.

Desci as escadas e já vi a mesma tomando café da manhã.

- Bonito né, tu acha que eu sou palhaça irmã? - falei cruzando os braços.

Jéssica: Fala baixo porra, o Lp tá aí. - disse de boca cheia.

- Eu não quero saber, sabia que eu fiquei lá sozinha te esperando sua filha da puta. - dei um tapa na cabeça da mesma.

Jéssica: Dúvido, conta outra Clara, conheço você não é de hoje não. deve ter dado a noite inteira. - falou mordendo seu pão.

- Fiquei mesmo, não sou palhaça pô, mas também nunca mais limpo tua barra, pega um pão aí pra mim.

Jéssica: Que horas vai ser o churrasco na lage? - disse me passando o pão.

- Já tô pronta querida, só vou comer o pão e já vou ir, e tu tá de pijama ainda, já são 14:28, churrasco tá comendo lá desde 12:00.

Jéssica: Coé, me espera Jéssica.

- Tô indo na Manuela, ver do porque essa piranha não tá me respondendo, quando eu voltar aqui e você não tiver pronta, você vai ficar. - falei andando até a porta e a fechei com força.

[...]

- Que cara é essa garota? Um caminhão passou por cima de você?

Manu: Oi amiga, antes fosse. só tô meia borococho sabe? - falou olhando pra série que a mesma assistia.

Clara: E isso é motivo pra não me responder? Pode indo se animando e vai se arrumar, tu não vai ficar aí jogada nessa cama não querida.

Manu: Você vai mesmo me obrigar a ir nesse churrasco Clara?

- Claro garota, acorda vai ser melhor pra você entrosar com nosso pessoal, tudo mundo tá querendo te conhecer, o Matheus mesmo tá louquíssimo pra te conhecer melhor. - falei dando risada da mesma.

Manu: Sei não viu, ele ficou de me mandar mensagem nem mandou, eu mesmo que não vou ir atrás de bofe nenhum. - disse com a boca cheia de pipoca.

- Vai logo garota levanta essa bunda do sofá - falei puxando a mesma, fazendo ela levantar do sofá com tudo e quase a pobi cai no chão.

Manu: Nossa, já vou, calma né piranha.

Ela foi se arrumar e eu me deitei no sofá pra esperar a bonita, já sabendo que ia demorar.

[...]

MANUELA 🦋

Tomei um banho e aproveitei pra lavar o cabelo. fiquei cheirosinha, passei creme desodorante e perfume, visti uma roupa bem fresquinha e simples, pois não precisa de uma produção toda pra ir no pagode, fui pra penteadeira passei um corretivo, blush lip tint marcará de cílios e gloss. Preferi deixar meu cabelo secar naturalmente, até porque é bem provável que eu vá entrar na piscina.
Vesti meu chinelinho havaianas e vejo me olhando no espelho vendo que estou uma grande gostosa como sempre.

No complexo do Jacarezinho Onde histórias criam vida. Descubra agora