Buenas, galera, tudo certo? Depois de MUITO tempo e MUITAS dúvidas, decidi aparecer novamente. Estou enferrujada e ainda com a mania de não corrigir capítulos, mas vamo que nessa história vai surgir um trem bão! Espero que gostem, e também deixo aqui meu agradecimento por quem interage, comenta, favorita e etc, tmj sempre.
Fiquem aí com o primeiro capítulo de grandes e longas aventuras, sejam bem vindos a "Conto de Fadas"!Sobre o amor? Eu acreditava nele, acreditava no destino, universo, lei da atração, acreditava fielmente que funcionavam, mas nunca, jamais acreditei que funcionassem comigo. Sabe aquela típica pessoa que você olha e diz "MEU DEUS, ESSA DAÍ ESTÁ PAGANDO CARMA ATÉ DOS ANTEPASSADOS?" pois bem, eu sou essa pessoa. Sério, sem brincadeira, vou dar até 1 minuto para respirarem antes de continuarem a ler. 59, 58, 57... Não vou contar, mas se ainda não consegue seguir adiante, respire por mais alguns minutos e depois siga meu raciocínio. Enfim, acredito que nada dê certo para mim. É, não venham com esse papo de "Mas não acreditava na Lei da atração?" E respondo que acreditar e se sabotar são coisas diferentes. Até tentei ser mais positiva, colei papéis pelo quarto para repetir diariamente, mas minha cabeça SEMPRE me sabota. Quando estou dizendo "Eu sou incrível e mereço coisas incríveis", minha cabeça -sem permissão alguma- começa a pensar "NÃO, TOMARA QUE MORRA" E aí eu me sinto péssima. Sabe aquilo de quando vamos passar em uma ponte e seguramos o celular mais forte? Então, não temos controle, aliás, nós não somos o que pensamos, não somos nossos pensamentos, mas ainda assim, me sinto uma miserável de merda.
Preciso dizer algo a mais? Se ainda não ficou claro, estou tentando dizer que na minha vida dá TUDO errado, que sou o próprio azar em pessoa e que obviamente meu histórico de ex namoradas é uma droga. Assunto encerrado até aqui? Esse é nosso combinado.
Sou Carol Biazin, tenho 18 anos, estou no terceiro e último ano do ensino médio, e estudo numa das melhores universidades aqui de São Francisco, que é onde moro. Nos mudamos para cá há 4 anos, de início não foi fácil de adaptar, tanto por questões de idioma, estudos, rotina e convivência. Sério, americanos e brasileiros são BEM diferentes, e isso acho que nem preciso dizer 13 porquês ou mais. Fiz amizades sólidas, minha melhor amiga é Thaylise, mas quando digo melhor, digo apenas por proximidade, porque sendo sincera, somos opostos. Não que eu faça o tipo Nerd, mas toda vez que estou estudando, ela está em uma festa ou qualquer junção que envolva música, bebida e pessoas. Sem contar que troca de namorado de uma em uma semana, e por aqui -vulgo eu- ainda estamos encalhadas!-AMIGA! - E falando nela, olha quem havia chego -TENHO QUE TE MOSTRAR ALGO IMPORTANTE -Entrava gritando, esmurrando a porta de meu quarto.
-É sério que te deixam entrar assim? -Tirei os fones e pausei minha vídeo aula.
-Já sou de casa, linda! -Piscou para mim, passando os braços por meus ombros - Credo, mal deu 12:00 e você já está estudando de novo? -Fez careta e eu ri.
-Você deveria seguir meu exemplo, aí quando pegasse uma prova de física com uma bola, não ficava reclamando -Dei sermão na garota que se atirou na minha cama.
-Se eu estudasse igual você, o mínimo que gostaria era do 1 na frente dessa bola redonda - "Bola redonda". Neguei, me jogando ao seu lado. -Já acabou com seus blá, blá, blá?
-Perai, deixa eu ver - Fingi estar pensativa -Blá, Blá, blá, blá, blá... - Um tempo em silêncio.
-Deu?
-Blá - Repeti
-Agora deu?
-Blá
-Caroli..
-Blá
-Olha essa gur...
-Blá, Blá, Blá
-Vou te bat...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas -Dayrol
RomanceClichês foram feitos para atrapalhar meras vidas solteiras ou ajudar? Alguém daqui acredita que chegará um príncipe montado em um cavalo branco, dizendo que toda sua dor vai passar e viverão o felizes para sempre? Nessa história, talvez existam prí...