Olá, galera, voltei!
Bom, aqui a história já está começando, e se preparem, os verdadeiros vilões são as famosas vítimas 🤫🤨😁
Enfim, capítulo tá sem correção, mas aproveitem e me digam o que estão achando.
00:14 agora, atrasei um pouco 😂Carol Biazin.
-C-como? -A garota deu uma risadinha pela resposta.
-Você pediu minha ajuda, e eu estou perguntando como pretende que te ajude com isso -Disse calmamente, como se estivesse lidando com uma criancinha. Engoli seco, procurando alguma forma de sair dessa enrascada que me meti.
-Ménage? -Mais perguntei do que afirmei. Day estava com uma expressão de surpresa, e bom, até eu fiquei surpresa por ter dito algo tão ridículo em voz alta.
-Você é muito liberta, bem para frente -Fez um "ok" com os dedos -Queria ter uma namorada como você. -Meus olhos se arregalaram no mesmo momento, e a morena percebeu o quão isso havia soado meio estranho. -Digo, uma namorada que pense da mesma forma que você -E só piorava -Não como você, mas...quer saber? esquece -A mesma desistiu e eu apenas agradeci mentalmente -Topo o ménage, vocês combinaram isso? Como funciona? -Ela parecia muito interessada e eu FODIDA.
-Não, não, ainda não conversei com ela sobre. -Concordou -E também acho que nem deveria, acabei indo muito além com essa ideia. É que, nós ainda não transamos pela primeira vez, e ménage de primeira seria ruim, entende?
-Aí realmente é um problema. -Concordou -Você está me pedindo dicas?
-É, pode se dizer que sim, gostaria de algumas dicas de...sexo. -Por que sempre acabo vermelha? Pareço uma garotinha de 9 anos. Ela deu uma risada.
-Sim, você parece uma garotinha de 9 anos -Pronto, está lendo pensamentos agora? -Mas sem problemas, quer dizer, nunca transou com mulheres? -Engoli seco.
-Eu meio que nunca...que nunca cheguei, sabe?
-Nunca gozou?
-Não, não é, é também nunca, mas nunca cheguei aos finalmente. -Ela franziu o cenho, cruzando os braços.
-Os finalmente seria o quê? Nunca ter passado das preliminares? -Cocei a garganta.
-Não sei muito sobre preliminares -Murmurei e então escutei seu suspiro.
-Certo, você é virgem. -Largou o lápis na mesa.
-Ei!
-O quê?
-Não é bem assim...
-Já colou velcro ou deixou um pau entrar na sua buceta? -Seus olhos estavam sobre os meus, e enquanto mal conseguia lhe olhar, a mesma estava tão neutra.
-Não, nunca. -Me dei por vencida -E as preliminares também não rolaram muito.
-O que é "Não" rolar muito? Tipo, são preliminares, é possível que não rolem muito?
-Eu sei, é confuso, mas é que ficou um clima quente, estava bom os apertos e tals, mas quando as coisas iam avançar, desisti completamente. -Mordi o lábio um tanto nervosa.
-E por que desistiu? Não estava confiante?
-Não é isso, eu treinei umas sentadas, assisti alguns vídeos caseiros, mas quando as coisas vão para um caminho mais longo, acabo não conseguindo continuar -Fui tão sincera e senti um peso sair das costas.
-Você não se sente preparada para ter relações sexuais? -Questionou.
-Não sei se é bem isso...
-Não tem segurança? -Questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas -Dayrol
RomanceClichês foram feitos para atrapalhar meras vidas solteiras ou ajudar? Alguém daqui acredita que chegará um príncipe montado em um cavalo branco, dizendo que toda sua dor vai passar e viverão o felizes para sempre? Nessa história, talvez existam prí...