• Capítulo 11

414 25 48
                                    

ATENÇÃO!!
👇
Darei uma de tia chata, mas vamos lá, para quem caiu de paraquedas: Day é intersexual (tem órgão genital masculino) -pinto (não de galinha); Aqui terão cenas +18 -como avisado nos termos, conteúdo "maduro"- então, se você tem menos de 18 não leia e se você não gosta de mulheres com pinto, também não leia, agradeço desde já! 😁👍🏻

É isso, spoilers de início sim, e bom, quem mais está precisando ou querendo uma amizade estilo essa de Dayrol?
Boa leitura 😜🔥

Dayane de Lima.

Já contei como foi meu primeiro beijo para vocês? Não, não foi com Julinha, foi um pouco depois. Aí agora me perguntam: Você metia a gaiola com ela e não rolava um santo beijo? Exatamente, é exatamente isso. Depois que eu, uma simples criança descobri que a vida era um mar de rosas, bem grande, fundo e gostoso, quis experimentar duas línguas juntas, mas Julinha pregava que não, que beijo poderia fazer surgir sentimentos. Então, tá, né? Finge que ela não tinha 15 anos na cara e eu 12.
Meu primeiro beijo foi com 14, após encerrar minha primeira "decepção amorosa", assim que Júlia meteu o pé e me deixou em abstinência de sexo. Agora, se minha mãe me pegasse no quarto, acharia que estou entrando na puberdade ou interesse por revistas, pornôs e tudo mais, mas ela mal sonha que meu pau de 5cm já tinha sido capaz de arregaçar sua querida e amável, Julinha. Mas confesso que aos 14 meu pau já era enorme para a idade, e agora, estava querendo desvendar novos mundos e cair de boca em universos diferentes.

-Você é a garota que joga futebol? -Concordei, saindo do campo da escola.

-Sim, por quê? -Perguntei ofegante.

-Tem quantos anos?

-14.

-Eu tenho 16 -Colocou a mecha do cabelo para trás. -Bem, te achei bonita, estilosa e cheirosa. -Dei uma risadinha.

-Cheirosa? Estou fedendo a suor -Fiz careta e ela me deu um sorriso. Um sorriso muito bonito, por sinal. - Você é bem gatinha também -Meus olhos caíram por si, e notei suas bochechas vermelhas.

-Ah, que isso, obrigada. -Olhava para as mãos.

-Se quer me beijar, não pode ter tanta vergonha assim. -Por que garotas mais velhas se interessam por mim e ficam tímidas?

-C-Como? -Me olhou, virando um pimentão.

-É simples, venha -A puxei pela cintura, até estar com o corpo colado no meu. Sim, me respeitem, tenho pegada desde cedo. Não só pegada, mas tenho uma lábia muito boa, nem desconfiam que nunca beijei.

-Você realmente tem 14 anos? -Ri de seu comentário.

-Tenho.

-É virgem?

-Por quê? Quer me dar? -Sim, cara de pau como meu pai ensinou.

-Haha, acha? -Concordei. -Para relações sexuais, prefiro pintos. -Falou próxima de minha boca.

-Bom, talvez meu brinquedinho te impressione. -Levei sua mão para dentro de meu calção, onde encontrou minha cueca.

-Você tem um pinto? -Perguntou chocada.

-Talvez eu seja a pessoa perfeita -Tentei manter postura quando ela começou a ver se meu pintinho era de verdade. -Se não vai dar conta do prejuízo, não o cause! -Seu olhar encontrou o meu. Era uma guerra entre não deixar meu pinto subir e ao mesmo tempo ficar com uma expressão suave.

-Você com certeza é a pessoa perfeita. -E foi assim que saiu meu primeiro beijo. Ela me agarrou tanto, me beijou com tanta pressa, fúria e eu, sem ao menos ter noção, apenas acompanhei e aproveitei para tocar seu corpo, é claro. -Não quer ir lá para casa? -Questionou, enquanto tirava sua camiseta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto de fadas -DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora