E aí, gente, tudo certo? Venho aqui dizer que depois desse capítulo, a história vai realmente começar, já aconselho que coloquem os cintos e embarquem nessa aventura, que será um pouco diferente, mas com uma pitada de enredo clichê -entendam como quiserem.
Enfim, não é um GRANDE capítulo, mas é o que vai dar início realmente a história.
Estou muito feliz pelas resenhas e comentários, obrigada por me receberem de braços abertos, tmj sempre. Boa leitura!Carol Biazin
Estava plena, prestando atenção na aula de história, enquanto o pessoal ficava jogando bolinhas, rindo alto e aquela aula que o professor perdia completamente o respeito. Mas bom, ele estava ali dando seu melhor para quem queria assistir e nas provas ninguém poderia falar nada sobre reprovações. Estava hoje com mais uma daquelas combinações de moletom e camiseta por cima, junto de um all star botinha branco cheio de rabiscos.
-Amiga -Escutei a voz de Thay -Já fez o exercício? Ele quer dar nota por isso -Revirou os olhos.
-Pegue aqui as respostas -Disse, entregando o caderno sem tirar os olhos do professor, que fez um trocadilho engraçado, e nós dois morremos de rir.
-Meu Deus, se merecem -Minha melhor amiga resmungou -Só vocês para isso. -E lá se foi a mesma. A única coisa que poderia tirar minha concentração além do sinal? Com certeza poderia ser meu celular vibrando desesperadamente, mas confesso que não me importei. O que de fato tirou minha atenção do foco principal? Meu nome sendo chamado por uma voz conhecida, e então, rapidamente desviei o olhar.
-Opa, e aí, carequinha -Era Elana se direcionando ao professor -Posso roubar sua ruivinha? -O mesmo ergueu a sobrancelha.
-E por que deixaria, Dara? -Cruzou os braços, essas horas toda sala já estava prestando atenção na situação.
-Porque passei muito bem contigo semestre passado e mereço uma recompensa! -O homem deu risada, e ela se aproximou -E outra...aquela Ruivinha é muito linda, vamos falar sério! -Tocou seus ombros.
-Te dou 5 segundos para sair daqui com a Biazin -Disse, vendo Elana dar uma comemorada.
-Você é 10! -Juntou os polegares e beijou a careca do mesmo.
-Vá antes que eu me arrependa! -Elana deu risada, desviando o olhar e vindo até mim.
-Venha, Caroline -Estendeu a mão. -Vamos fugir daqui -Me olhava divertida. Desviei o olhar para a sala que ficava com cara de "?" E ninguém entendia o motivo de uma Popular ir até lá me buscar. Neguei com a cabeça, saindo de meus pensamentos e pegando em sua mão, não me importando com os próximos boatos. E lá fomos nós, correndo para fora da sala.
-Você é uma viagem, Dara -Ri da mesma, que me olhou rindo.
-Ah, por você eu faço isso todo dia -Me deu um sorriso, puxando rapidamente para um canto. -E estava com saudades já. -Mordi o lábio quando a garota me prensou contra a parede.
-Vamos com calma, loira -Coloquei a mão em seu peito e ela se aproximou de meu rosto.
-Me desculpe, mas será que posso fazer isso? -Franzi o cenho.
-Isso o quê?
-Isso de te levar para um canto e encher de beijos -Revirei os olhos por seu jeito bobo. -É sério, ainda não parece real que posso fazer isso -Beijou minha bochecha -E também que posso continuar por aqui -Começou a me dar beijos pelo rosto todo, antes de encontrar meus olhos -E finalizar como imaginei durante muito tempo. -Me pegou pela cintura, colou nossos corpos e nos selou com calma. Já disse que amo a pegada dessa mulher?
-Você é muito romântica, confesso -Concordei, lhe dando por fim um selinho -Mas pode me dizer o motivo de me tirar da aula mais interessante da manhã? -Passei os braços por seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas -Dayrol
RomanceClichês foram feitos para atrapalhar meras vidas solteiras ou ajudar? Alguém daqui acredita que chegará um príncipe montado em um cavalo branco, dizendo que toda sua dor vai passar e viverão o felizes para sempre? Nessa história, talvez existam prí...