Lalisa tinha passado os últimos dias pensando como agiria em frente a todos dentro do palácio Kim. Já tinha preparado tudo. As roupas estavam organizadas, os tenis e botas, produtos de higiene. Nada supeito estava indo consigo.
Chegando à morada que Rose lhe dera, observou um carro escuro com os vidros fumados. Um senhor de óculos escuros e terno sem qualquer dobra ou vinco, estava encostado ao carro com um das mãos nos bolsos e a outra segurando o celular.
Assim que direcionou os olhos à figura feminina, levantou a mão, dando a entender que era ele com quem ela iria para a grande mansão.
- Prazer, sou o H. - estendeu a mão de forma educada. - Irei te levar para a mansão dos Kim's segundo a ordem do superior. As suas malas iram no porta-malas, deseja que levar algo consigo?
- Apenas a mochila que tenho nas costas. - respondeu simples, recebendo um leve aceno. Abriu a porta com cautela, analisando tudo ao seu redor. Qualquer movimento suspeito iria ficar gravado em sua mente.
O carro era aparentemente bastanta caro. Não esperava menos de gente como aquela. Os bancos eram macios, revestido de pele, provavelmente verdadeira; tudo bastante limpo e brilhante. De relance, conseguiu ver um luz vermelha piscando. Uma câmara.
Guardou a imagem do posicionamento daquele aparelho. Definitivamente, não podia sair do limite.
A viagem não foi muito longa. A morena apenas mantinha o olhos na estrada enquanto H conduzia com cuidado. Uma música de fundo prevaleceu o caminho todo, apenas para não deixar o clima totalmente morto.
Só percebeu que havia chegado quando um portão enorme foi aberto e o veículo percorreu um caminho de pedras de calcário. A sua porta foi aberta assim que o carro parou.
Estava na parte de trás da casa. O jardim era enorme, tal como a porta dos fundos, que tinha em ambos os lados um vidro onde se podia observar as pessoa de um lado para o outro no interior dos cómodos.
- Seja bem-vinda, Manoban. - disse um homem de meia idade, cabelos cinzas claros, um terno bem cuidado e limpo. - Sou Hajun, braço direito do Senhor Kim. Infelizmente ele teve um reunião de ultima hora e não está presenta na sua chegada. Peço que me acompanhe, e não se preocupe com as malas, elas serão levadas para os seus aposentos. - sorriu de leve começando a segui-lo.
Diversas empregadas estavam espalhadas pelos cómodos grandes, tal como seguranças. A casa era praticamente composta por preto e branco. Que decorador de merda, até eu faria melhor. Sem graça. Após longos minutos explorando cada divisão, a tour tinha terminado.
- Jennie chegará dentro de minutos. Julgo que dará tempo de você descansar um pouco e tomar um banho. Qualquer coisa que precisar basta chamar. - saiu depois de deixar um sorriso simpático.
A morena sabia que a simpatia toda era por ser o seu primeiro dia e a sua chegada. Nem para disfarçar direito, revirou os olhos.
O seu banho não durou mais de 10 minutos. Não tinha qualquer sono, então decidiu mandar uma mensagem simples à Park avisando que havia chegado e foi escolher uma roupa.
Uma calça preta de alfaiataria, camisa branca básica e um colete de malha preto simplesmente. Para os pés optou por usar os seus ténis branco e preto. Não queria parecer tão formal.
Enquanto mexia no celular e observava o quarto, três batidas foram ouvidas na porta e de seguida, o homem alto com quem falará há minutos atrás, abriu a porta.
- O jantar está quase pronto e a menina Kim já chegou, não demore para descer. - disse com um ar agora sério. Colocou o celular no bolso e o relógio no pulso e desceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos d'Água | Jenlisa.
FanfictionLalisa sempre foi uma criança muito arisca. Gostava de explorar locais abandonados, subir em locais "altos" e, especialmente, um amor enorme por séries policiais e criminais. Desde nova teve que aprender a conviver sozinha ou com pessoas que não con...