Piano.

158 20 2
                                    

As três mulheres seguiam em direção ao estúdio onde aconteceria a transmissão ao vivo com Jennie. Na visão de Lisa - e não só - a garota estava impecável. O vestido preto era simples e elegante, com oito botões na frente em dourado; as suas pernas ficavam expostas devido à rachadura que tinha no vestido. O seu cabelo estava preso por um laço preto, e um salto alto estava no seu pé.

Jisoo não seria entrevistada, por mais que também fosse conhecida no mundo da moda, especialmente por representar globalmente a marca Dior. Mesmo assim, estava bem vestida como sempre: uma mini saia preta conjugava com um casaquinho de botões lilás, que era da mesma cor da pequena bolsa ao seu lado. Os seus saltos não eram tão altos, sendo da mesma cor da saia.

Estacionando num lugar reservado para a pessoa que estava protegendo, seguiram em direção à entrada do edifício cinzento. Esperaram pelas indicações que seriam dadas à Kim mais nova e foram em direção a uma enorme sala branco, com diversos empregados de um lado para o outro.

- Você vai querer mudar de roupa ou irá com essa que tem vestida? - perguntou uma senhora não muito velha.

- Irei com esta mesmo. - sorriu, sendo guiada para uma cadeira de couro preto.

A Manoban e a morena mais velha permaneciam lado a lado caladas apenas observando o local. A mais alta não achou muita diferença entre o ambiente da entrevista e o da sessão fotográfica. A única coisa diferente era o cenário, as diversas câmaras de gravação e os testes que estavam acontecendo com os equipamentos de produção.

- Você cuida bem da Jen. - soltou a morena, tentando puxar assunto. - Ela gosta de você.

- É o meu trabalho proteger ela.

- Você sempre responde o mesmo quando falam dela. Qualquer pessoa vê que não é apenas trabalho. - cruzou os braços olhando para a mais alta, que retribuiu o olhar.

- Não tenho intenção de tornar nossa relação em algo que não seja restritamente profissional.

- Você sabe que eu sou amiga da Jennie, certo?! - questionou mesmo sabendo a resposta. - E você sabe que ela me conta absolutamente tudo, certo?! - questionou novamente, observando a garota cortar o olhar por uma fração de segundo.

- Ela conta mesmo tudo pra você? - voltou a olhar para Jisoo de um jeito nervoso.

- Sim, praticamente tudo. - sorriu. - Você pode ser guarda-costas e proteger ela, mas se você fizer merda quem vai precisar de guarda-costas é você. - ameaçou em brincadeira, vendo a outra assentir levemente.

Lalisa não tinha ficado intimidada de verdade, apenas... nervosa. A morena era baixa, mas sabia ser um pouco assustadora.

Após o pequeno diálogo, o silêncio confortável permaneceu. Ambas esperavam até que a ruiva ficasse pronta, a guarda-costas apenas observava tudo atentamente para não ocorrer nenhum incidente. Enquanto isso, Jisoo andava pelo local observando tudo com um sorriso.

Assim que terminou a maquiagem, sairam da sala branco e seguiram até ao estúdio, onde os microfones foram colocados da forma certa, tudo foi ajustado da melhor maneira para que não houvesse nenhum problema durante a transmissão.

- Você vai ficar aqui até isso acabar? - olhou para a mais alta enquanto arrumava o vestido, recebendo um aceno positivo. - Vai demorar até acabar, tem a certeza?

- Eu não me importo, não iria te deixar sozinha. - respondeu com as duas mãos nos bolsos.

- Ei! Eu estou aqui! Ela não iria ficar sozinha. - protestou a morena.

- Ah, sim. Mas eu estava falando em questão de segurança. - sorriu sem graça.

- Eu entendi isso, estava te zuando. - empurrou levemente o ombro da outra, que nem saiu do lugar.

Olhos d'Água | Jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora