Obrigada Lili.

218 20 0
                                    

Lalisa sentia o seu corpo cansado. Para além de não ter dormido bem, os dias naquele Hospital tinham sido entediantes e cansativos. Passar a maioria do tempo deitada numa cama sem ter muito o que fazer não parecia cansativo, mas era.

Molhou a cara com água gelada, tentando se manter acordada. Precisava treinar urgentemente. Por mais que não que a médica lhe tenha recomendado repouso, a vida de Lalisa não funcionava assim. A sua droga era o desporto.

Vestiu um short e sutiã esportivo com uma camiseta simples por cima. Nos pés estavam as suas meias brancas da Nike e um chinelo da mesma marca. Desta vez, iria ficar pelo trabalho de luta no ginásio daquele palácio.

Descendo as escadas, encontrou, desta vez, apenas Irene cozinhando. A mulher cortava algumas frutas em cima de um tabuleiro, provavelmente faria salada de frutas.

- Bom dia Joohyun. - sorriu, vendo a mais velha virar para trás.

- Bom dia Lisa. Você quer que eu faça alguma coisa para você? - encarou a garota.

- Pode ser, faz o que acha melhor para um longo treino de luta. - afastou a cadeira, sentando-se de uma forma que conseguisse ver a mais baixa cozinhando.

- Você não deveria descansar? - perguntou preocupada já preparando o café da manhã.

- Eu já estou melhor. Tudo o que a médica falou para eu fazer, estou fazendo. Para além disso preciso proteger a Menina Kim. - respondeu sorrindo.

- Já falei para não me chamar assim. - soou uma voz na entrada da cozinha, assustando as duas mulheres mais velhas.

- Que susto, Nini! - exclamou a Bae com a mão no peito.

- Perdão. - disse risonha. - Quando sai do quarto estava ouvindo vocês então decidi me juntar. - sentou ao lado de Lisa, encostando a cabeça em seu ombro.

- O que você está fazendo acordada tão cedo?

- Esqueci de fechar a janela antes de vir para a sala, então acordei com a claridade e não consegui dormir mais. - deu de ombros. - E você?

- Queria treinar durante mais tempo, e como sei que sua entrevista começa às 11 da manhã, acordei mais cedo.

- Vai treinar o que? - levantou a cabeça em curiosidade.

- Luta.

- Isso não irá piorar a cicatrização? - viu a outra encolher os ombros. - Posso ver você treinar? Não terei nada para fazer. - agradeceu Joohyun com olhar pelo prato de comida colocado à sua frente.

- Claro! - respondeu, dando uma trinca na sua torrada com manteiga de amendoim e alguns pedaços de banana por cima. - Isso está incrível! - elogiou ainda de boca cheia.

- Come e depois fala, é falta de educação falar enquanto come. - repreendeu a ruiva, que sorriu após ver a cara emburrada da mulher ao seu lado. - Às vezes você parece mais nova do que eu.

- Já falei que meus produtos são bons. - brincou, fazendo as duas ali presentes rirem.

O resto do cafe da manhã foi fluindo com diversas conversas. A Manoban sentia que precisava de conversa com a Kim por causa do beijo que haviam dado, mas iria esperar até ao final do seu treino para fazer tal coisa.

Quando terminou de comer, seguiu até seu quarto para lavar os dentes e então seguir para a academia. Quando saiu dos seus aposentos, a pessoa que tinha de proteger já lhe esperava com um sorriso.

Em silêncio, seguiram até ao andar subterrânea, sentindo a frescura que vinha daquele cómodo. Uma toalha pequena e uma garrafa de água foram deixadas em cima do banco, onde a ruiva sentou, observando a sua guarda-costas tirar a blusa que tinha vestida.

Olhos d'Água | Jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora