Passando por entre as pessoas e os carros, ouvindo buzinas sendo direcionadas a si, Lalisa corria, não muito rápido. Queria achar a garota o mais depressa possível A mulher corria há cerca de 10 minutos, e estava ficando desesperada por não encontrar Jennie.
No meio de diversar pessoas, conseguiu avistar um cabelo ruivo conhecido. Agradecendo aos deuses, correu em direção à mulher, estranhando o facto de estar um rapaz demasiado próximo de si.
- Jennie! - chamou a atenção da garota. O seu sorriso logo se desfez assim que viu quem lhe chamava, afastando-se levemente do outro.
- Lisa? O que faz aqui? - perguntou assim que a outra se aproximou, ignorando completamente a existência do homem e pondo-se entre os dois.
- Por que você saiu sem me avisar?
- Que eu saiba, não preciso de te avisar para onde vou ou deixo de ir. - respondeu revirando os olhos.
- Meu trabalho é esse, já pensou se tivesse acontecido alguma coisa? Para além da culpa ser minha, você iria sair machucada. - argumentou, aproximando-se um pouco mais.
A mais baixa desviou o olhar para o chão, sentindo-se envergonhada. Por mais que a morena tivesse sido rude na discussão de há horas atrás, a Kim tinha se portado de forma inconsciente e inconsequente.
Em meio ao silêncio das duas, ouviram uma tosse forçada. Olhando para trás, só então a Manoban se lembrou do rapaz, que estava com um semblante sério e irritado.
- Quem é esta mulher? - questionou encarando a mais baixa, que logo iria responder mas foi cortada pela voz séria da sua guarda-costas.
- Lalisa Manoban, prazer. Guarda-costas e amiga de Jennie. - estendeu a mão, comprimentando o outro com um pouco mais de força do que a necessária.
- Desde quando você tem uma guarda-costas? Ainda por cima mulher! - disse com descrença. A Kim abriu levemente a boca, mas não sabia see era pelo comentário do mais alto, ou pela mão possessiva que se encontrava na sua cintura.
- Qual seu problema? Se o Senhor Kim achou por bem Jennie ter um guarda-costas, sendo ele mulher ou homem, apenas lhe diz respeito a ele. E mesmo eu sendo mulher, tenho a certeza que sou mais competente que muitos que trabalham nesse ramo. - respondeu com um tom de raiva. A garota odiava que menosprezássem o seu trabalho por ser mulher, ou apenas que falassem de Jennie.
- Já não está mais aqui quem falou. - levantou os braços em inocência. - O nosso jantar continua de pé? - direcionou diretamente a pergunta a Ruby Jane.
- Eu te dou uma resposta mais tarde, tudo bem? Agora preciso ir. - disse rapidamente, começando a andar para o lado contrário. Vendo que Lalisa trocava olhares intensos com o seu conhecido, agarrou a mão maior que a sua, puxando a consigo.
A mais velha permanecia com uma cara nada boa, permitindo-se ser puxada para onde a outra quisesse. Mesmo não querendo, aquele toque quente trazia lhe uma sensação de conforto.
Em certo momento, a ruiva entrou num pequeno beco, que era iluminado pelo sol das ruas de Seul. As duas mãos separaram-se e o seu corpo definido ficou encostado à parede de tijolos, observou a garota à sua frente cruzar os braços e levantar uma das sobrancelhas.
- Por que veio atrás de mim?
- É meu trabalho. - respondeu friamente.
- Apenas? - questionou novamente. Vendo que a mais alta cortou o contacto visual, sorriu ligeiramente. Num suspiro, Lalisa disse:
- Estava preocupada, e arrependida de ter falado assim com você. - começou, chegando mais perto da garota. - Me desculpa por ter falado daquela maneira, eu só não quero que no final você se arrependa, as coisas não são fáceis como você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos d'Água | Jenlisa.
FanfictionLalisa sempre foi uma criança muito arisca. Gostava de explorar locais abandonados, subir em locais "altos" e, especialmente, um amor enorme por séries policiais e criminais. Desde nova teve que aprender a conviver sozinha ou com pessoas que não con...