Namorada nova?

311 34 3
                                    

Lalisa já se encontrava acordada em plenas 7:40 da manhã. Estava vestida com um short de fazer esporte simples e uma camiseta larga. Sempre dormia assim, preferia aquela roupa confortável do que um pijama.

Saiu so seu quarto em direção à cozinha, encontrando Hajun e H conversando.

- Bom dia Senhorita Manoban. - disse o de cabelos acizentados de forma simpática.

- Bom dia. - disse simples. - Eu queria perguntar algo. - esperou uma confirmação até continuar. - Tem algum problema se eu for no ginásio ou correr agora? Os compromissos da Menina Kim só começam às 10.

- Nós temos um ginásio na parte de baixo da casa, se você preferir. - explicou. Óbvio que teriam um ginásio, pensou. - Mas caso você queira correr ao ar livre, você pode, desde que chegue a tempo de acompanhar Jennie. - de forma calma terminou, mantendo o sorriso simpático.

- Eu preferia por hoje ficar aqui mesmo. O Senhor se importaria de me mostrar onde fica esse ginásio? - perguntou e recebeu um aceno em positivo, logo começando a seguir o mais velho. Em toda a conversa, H não abriu um segundo a boca, mantendo-se apenas sério, olhando de forma afiada para a morena, que sentiu cada olhar mas não se intimidou.

- Você pode usufruir de qualquer máquina que queira, aconselho apenas a comer antes, dentro de 10 minutos a Senhorita Joohyun irá servir o café da manhã. - explicou calmo.

- Obrigada Hajun, irei apenas trocar de roupa e apareço na cozinha em instantes.

- Não precisa agradecer, se precisar de alguma coisa só me chamar. - sorriu e saiu logo em seguida com a morena atrás de si.

Desde muito nova a garota sempre gostou de fazer exercício fisico, fosse jogando futebol, correndo, escalando árvores ou lugares abandonados. Mesmo estando numa missão, sobre qualquer hipótese a morena pararia de se exercitar, para além de ser algo que ela goste, sempre era bom manter o físico, especialmente na missão em que estava.

Subindo para o seu quarto, vestiu uma roupa apropriada para o que ia fazer, calçando umas meias brancas e um ténis em seguida. Ao chegar na cozinha, apenas pegou uma maçã e começou a comer enquanto seguia para o espaço subterrânea.

O seu treino durou cerca de 1 hora. Estava cansada, mas sempre gostou de sentir aquela sensação no seu corpo. Agora, sem a camisola e apenas com um top, olhava para o enorme espelho enquanto sentia a gotas de suor caindo pelo seu tronco e rosto. Nossa, mas que grande gostosa!

Passou a pequena toalha que tinha achado pendurada pelo rosto, pescoço e barriga, tentando tirar um pouco da água que por ali passava. Seguindo em direção ao primeiro andar, avistou Ruby Jane com uma cara sonolenta e o cabelo bagunçado.

- Bom dia Menina Kim. - disse, observando a garota olhar para o seu corpo inteiro, não fazendo questão de esconder que estava olhando.

- B-Bom dia, Manoban. - disse meio envergonhada. A morena sorriu de canto com isso.

- Esteja pronta daqui a pouco tempo, os seus comprimissos começam em cerca de 40 minutos. - informou, seguindo até seu quarto sem olhar para trás.

Assim que entrou no enorme cómodo, ligou a água se despindo em seguida. Sentiu todos os seus músculos relaxarem quando entraram em contacto com a água quente. Não demorou mais de 10 minutos embaixo da água, escolhendo uma roupa apropriada, que era composta por uma calça de tecido preta, una camisa branca dobrada ate um pouco acima dos cotovelos e um tenis simples. Colocou um pouco de perfume no seu tronco ainda com a camisa aberta.

Lisa procurou a arma que lhe havia sido entregue na noite anterior, minutos depois de entrar em seu quarto. Colocou um coldre à volta do seu corpo, onde poderia guardar a arma sem ninguém perceber. A camisa, mesmo branca, conseguia disfarçar um pouco do volume por ser larga.

Olhos d'Água | Jenlisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora