O resto do dia foi tranquilo. Após a mudança de visual da Kim, a guarda-costas ficou ainda mais atraída pela mulher. O ruivo ficava bem nela, mas o moreno superava qualquer escala numérica de beleza.
No momento, as duas estavam no quarto da nova morena, deitadas com uma manta fina por cima, aquecendo levemente seus corpos enquanto assistiam o novo filme de Princesa Sereia.
- Não entendo porque você gosta destes filmes de princesa. - comentou enquanto olhava para a grande TV.
- Eles sempre têm algum ensinamento se você pensar bem sobre eles.
- E qual o ensinamento dele? - encarou o rosto claro de relance.
- A meu ver, é que você nem sempre pode conseguir as coisas da maneira mais fácil, muito menos confiar em estranhos. - encolheu os ombros.
- Ah, espera, isso é um ensinamento? Achei que fossem apenas as regras básicas de sobrevivência. - brincou, recebendo um tapa leve em seguida.
- Você estava melhor quando era apenas uma guarda-costas calada e não dava a opinião. - revirou os olhos, fazendo a outra rir.
Voltando a assistir ao filme, trocavam apenas poucas palavras, comentando algo engraçado à cerca do que estavam vendo.
Em certa altura, a respiração de Jennie ficou um pouco mais pesada, e a Manoban percebeu isso. Olhando para o rosto sereno da mulher, viu que a mesma dormia tranquilamente, chegava a ser uma visão fofa.
Com cautela, removeu o braço no qual estava servindo de apoio à cabeça da mais baixa. Cobriu o corpo com a manta, e saiu do quarto em direção à cozinha.
- Ainda acordada? - questionou olhando para a Bae.
- Que susto, menina Lisa! - colocou a mão no peito, fazendo a mais alta rir. - Estava falando com uma amiga minha que regressou faz um tempo à cidade. E você, o que faz acordada?
- Estava assistindo um filme com a menina Kim, mas ela acabou adormecendo.
- Vejo que estão se dando bem! - sorriu.
- Pensei um pouco no que você me disse e decidi dar o voto da confiança, apesar de não querer que ela se apegue muito. - suspirou, lamentando.
- Por que diz isso?
- Não me entenda mal, Joohyun. Mas eu não estarei muito mais tempo aqui, e quando isso tudo acabar, provavelmente não a voltarei a ver. - explicou de forma superficial, vendo a expressão compreensiva mas levemente confusa da Senhora à sua frente.
- Tente apenas não magoar ela, tudo bem? E faça me o favor de distraí-la estas semanas, normalmente elas nunca são fáceis. - pediu com preocupação.
Ambas ficaram conversando até um pouco mais tarde. Não passava da meia noite, mas estava relativamente perto do horário. No meio de tantas conversas, um barulho estrondoso foi ouvido, tal como janelas sendo quebradas e passos rápidos.
Assustadas, por reflexo, a mais velha ali presente soltou um grito, recebendo um olhar de repreensão da guarda-costas.
- Você sabe de algum sítio onde possa se esconder? - sussurrou, abaixando-se atras de uma mobília.
- Dentro da dispensa onde guardamos as comidas, existe uma porta que dá acesso a uma cave.
- Vamos então. Você tem a chave? - questionou, recebendo um aceno positivo de forma nervosa.
- Precisamos arrastar isso, atrás existe uma porta. - explicou, e automaticamente Lalisa começou a puxar a grande estante com comida, fazendo algumas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos d'Água | Jenlisa.
Fiksi PenggemarLalisa sempre foi uma criança muito arisca. Gostava de explorar locais abandonados, subir em locais "altos" e, especialmente, um amor enorme por séries policiais e criminais. Desde nova teve que aprender a conviver sozinha ou com pessoas que não con...