Lalisa não aguentava mais andar um lado para o outro com uma ruiva eufórica consigo. Ja tinham passado por cerca de cinco lojas e em todas Jennie tinha comprado alguma coisa.
O céu já estava escurecendo e era perceptível pelo facto do teto daquele enorme estabelecimento ser feito de vidro. Olhando para o relógio, viu que já passava das 7:30 da noite.
- Menina Kim, já está ficando tarde. - disse enquanto tentava equilibrar os sacos, observando a mais nova focada numa saia.
- Já falei para você não me chamar de "Menina Kim", pelo menos não hoje. - fez um biquinho nos lábios. - Irei só experimentar essa saia
e depois iremos para casa, tudo bem? - perguntou, recebendo um aceno como afirmação.A mais baixa seguiu até ao provador sendo seguida pela morena. Entrou no provador enquanto a Manoban ficou do lado de fora, pousou os sacos no chão inclinando-se contra a parede para ficar encostada.
Conseguia ver um pouco da movimentação dentro do provador, mesmo com a cortina preta matendo a privacidade da menor.
- Lisa? - chamou, esperando um resposta para continuar. - Se importa de entrar? Não tou conseguindo puxar o zíper da saia. - pediu, e dentro de segundos a mais velha se encontrava dentro do pequeno cubículo.
A Kim estava com o ziper pela metade,
o que permitia ver a extremidade de sua calcinha vermelha de renda. Focando-se no que lhe fora pedido, aproximou-se da mais baixa, juntando a parte de cima da saia para facilitar.Ao tocar a pele quente, conseguiu sentir o pelos de sua cintura se arrepiarem. Fechou o ziper e olhou para cima, sentido a proximidade, conseguindo ate mesmo sentir a respiração da outra.
- Obrigada. - disse num tom baixo. Não era necessário falar muito alto, independente do seu tom, devido à proximidade, a mais alta iria ouvir.
- É meu trabalho te ajudar. - respondeu no mesmo tom. Assim que viu as tão conhecidas bochechas vermelhas, afastou-se. Não queria causar qualquer desconforto para a garota. - Estarei esperando lá fora, se precisar de mais alguma coisa basta me chamar. - informou, saindo em seguida sem ouvir qualquer coisa que fosse dita.
Respirando profundamente, sentiu que tinha simplesmente ficado sem ar. Ver a Kim tão perto parecia algo extremamente errado mas, em simultâneo, tão correto. Lalisa se concentra, sua missão é apenas arrancar informações dela, mais nada.
Após alguns minutos pensando, viu as cortinas serem abertas e uma ruiva sair com a mesma roupa de antes e um leve sorriso.
- Irei pagar e depois seguiremos para casa. - afirmou, passando pela morena e seguindo até ao caixa.
Assim que terminou de pagar, não entregou o saco à sua guarda-costas mas sim permaneceu com ele. A mulher carregava tantos sacos - sendo apenas um deles seu - que acabou ficando com pena, por mais que esse fosse o seu trabalho.
Seguindo em direção ao carro, colocou tudo na parte de trás, que acabou ficando cheia devido à quantidade de sacos. Realmente a mais nova adorava fazer compras, tinha percebido isso quando lhe fez a proposta de manhã.
Durante o caminho de regresso à mansão, Jennie recebeu uma chamada. Por mais que não quisesse invadir a sua privacidade, a Manoban não conseguia controlar a curiosamente, ouvindo de relance a conversa da garota enquanto se concentrava na estrada. Quando a chamada foi terminada, a Kim virou-se para a mais velha.
- Temos uma festa para ir! - disse alegremente.
- Temos? - indagou.
- Sim, temos. - voltou-se novamente para a frente. - Se você tem que ir comigo para todo o lado, você terá que ir comigo para a festa. - afirmou com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos d'Água | Jenlisa.
FanfictionLalisa sempre foi uma criança muito arisca. Gostava de explorar locais abandonados, subir em locais "altos" e, especialmente, um amor enorme por séries policiais e criminais. Desde nova teve que aprender a conviver sozinha ou com pessoas que não con...