Uma semana se havia passado e finalmente o dia do regresso de Lisa tinha chegado. Durante toda a semana recebeu não só visitas de Jennie, como de Rose. A loira iria ficar o resto do mês por Seul, não só para garantir a segurança da sua irmã, como também para também ajudá-la, já que estava incapacitada e não seria tão eficiente no que lhe fora pedido.
Kim Minseok permanece no Japão mesmo depois de todo o incidente. A Manoban agradecia por isso, apesar de ele regressar daqui a 1 semana. Dava tempo para descobrir a peça chave, e ao mesmo tempo proteger a filha do Kim.
- Pronta para sair desse Hotel de luxo? - brincou assim que entrou no quarto, recebendo um revirar de olhos da morena.
- Estou começando a me arrepender de ter deixado você criar intimidade comigo... - resmungou, fazendo a outra rir e dar um beijo em sua bochecha com cuidado. Ainda não estava habituada a tanta intimidade, então corou levemente.
- Nós já deixamos tudo arrumado para quando você sair, Hajun ta terminando de assinar os papéis da alta, e dentro de pouco tempo você regressa. - informou sentando-se na ponta da cama de Hospital. - A sua irmã, a Roseanne, está na mansão esperando. Ela tem uma cara um tanto séria e assustadora. - murmurou, ouvindo a outra soltar uma risada, gemendo de dor em seguida por conta do corte.
- Ela só aparenta ser séria, para além disso é minha chefe. Ela veio mais por causa desse papel, eu me tornei sua guarda-costas por conta dela.
- Você nunca me contou muito da sua vida... - pensou alto, vendo Lisa ficar com um semblante sério e as suas mãos fecharem levemente.
- Podemos falar disso noutra altura, hum?! - deu um sorriso forçado e Ruby Jane assentiu.
Depois de mais alguns minutos conversando, o homem de cabelos cinzentos junto de um médico entrou na sala, dizendo que poderia finalmente regressar a casa. Com o auxílio de uma cadeira de rodas, seguiu até ao veículo preto, entrando junto da Kim.
O caminho até casa foi silencioso, sempre lado a lado com a ruiva e Hajun conduzindo. Assim que chegou e adentrou a enorme casa, avistou Rose. Por mais que não fosse uma pessoa sentimental, sentia um pouco de saudades da loira.
- Como você está? - questionou após o abraço, agora com Lisa em pé.
- Bem dentro do possível. Não foi a primeira vez nem será a última. - sorriu levemente. - Vocês já se conhecem?
- Sim. Ela chegou ontem e eu que recebi ela, insisti para ela dormir em algum quarto da mansão mas ela não quis. Acho que a teimosia é de família... - deixou um suspiro escapar, sorrindo em seguida.
- Eu prefiro ficar em algum apartamento aqui perto, tenho mais privacidade e consigo vir te visitar na mesma. - explicou, virando-se novamente para a mais nova que si. - Preciso de falar com você. - disse num tom sério.
- Vamos para o meu quarto. Se importa de esperar um pouco? - direcionou a pergunta para a mais baixa.
- Não, claro que não. - sorriu. Saindo em direção à cozinha, deixou um simples beijo na bochecha da garota e acenou levemente para a outra, que olhou em seguida desconfiada para Lisa.
Subiram as escadas cuidadosamente, entrando no quarto e fechando a porta. A Manoban deixou as muletas no canto da parede, seguindo em direção à cama para se sentar, enquanto a Park permanecia em pé.
- Você falou para ela sobre a sua vida? - questionou num tom de voz sério.
- Não. Só falei que você é minha irmã, sempre que ela tenta aprofundar mais alguma coisa eu automaticamente corto.
- Você confia nela?
- Confiar é uma palavra muito forte. - suspirou levemente. - Eu só estou levando a sério esse negócio de proteger ela, já que a culpa do pai dela ser um genocida. - afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos d'Água | Jenlisa.
Fiksi PenggemarLalisa sempre foi uma criança muito arisca. Gostava de explorar locais abandonados, subir em locais "altos" e, especialmente, um amor enorme por séries policiais e criminais. Desde nova teve que aprender a conviver sozinha ou com pessoas que não con...