ㅡ Co... como assim a Kimberly não é filha do Jacob e irmã da Âmbar?
ㅡ William demonstrou uma voz confusa.ㅡ Tem horas que você é tão idiota, queridinho. ㅡ Era evidente o sarcasmo na voz de Florence. ㅡ Ela é meia irmã da Âmbar, casei com Jacob quando estava com cinco semanas de grávida.
ㅡ Minha boca se abria lentamente com cada coisa que ela falava. ㅡ Não sei como, mas Jacob descobriu através de testes e mais testes, não sei como também, mas caiu na mídia. Foi um dos maiores escândalos da família Smith. Mas, Jacob sempre deu o jeito dele e conseguiu desmentir tudo e tirar as notícias do ar em um estalar de dedos.ㅡ Mas... mas... ㅡ William parecia confuso. - Como a Âmbar não sabe disso?
ㅡ Não sei se você sabe, mas eu sou muito mais velha que a minha irmã.
ㅡ Perguntei a sua mãe.
ㅡ Ela não quis responder a sua pergunta idiota. ㅡ Nossa, era esse o amor que ela disse sentir por ele?
ㅡ Preferia ficar sem respostas.
ㅡ Você é um... ㅡ Kimberly foi interrompida por Florence.
ㅡ A questão é que nós temos um obstáculo no nosso caminho, obstáculo que se chama Âmbar. E eu não costumo deixar essas coisas me atrapalharem.
ㅡ E o que pretende fazer, mamãe?
ㅡ Dar um fim nisso, que nem fiz com o Jacob. ㅡ Dei um passo para trás imaginando a coragem que ela teve de fazer algo com o meu pai. Sempre soube que ela é capaz de tudo, mas isso já era demais. Tive vontade de chorar, chorar de raiva.
ㅡ Mas... a Âmbar é sua filha, como pode ter coragem disso? E mais... ㅡ William pareceu respirar fundo. ㅡ O Jacob não morreu, e você sabe disso.
ㅡ Sim, eu sei. Mas sei que ele vai ficar quietinho no seu lugar porque tem medo que eu faça alguma coisa com as filhinhas dele, principalmente com a Âmbar que sempre foi mais apegada.
ㅡ Sabe quando você não tem reações para certas coisas? Pois é, eu estava exatamente assim, feliz por saber que meu pai estava vivo mas com raiva por imaginar que ele estivesse ferido.
ㅡ Respondendo a sua pergunta, a Âmbar me impediu de realizar o meu maior sonho que era ser modelo reconhecida, mas no dia de um desfile muito importante para a minha carreira tive um desmaio, e nesse desmaio foi descoberto que eu estava grávida de dois meses dela. Não pude mais desfilar porque depois desse dia comecei a passar muito mal. ㅡ A voz de Florence estava longe, ela parecia estar relembrando de tudo aquilo. ㅡ Depois que tive a Âmbar tentei voltar ao meu trabalho como modelo, comecei a investir na minha carreira, mas a Âmbar sempre me atrapalhava já que era uma criança e precisava de mim. Eu odiava aquilo. ㅡ Senti uma ponta de dor, é horrível escutar isso de alguém, principalmente da própria mãe.
ㅡ Minha carreira não foi para frente e eu decidi culpar a Âmbar por tudo aquilo, porque ela realmente foi a culpada por eu não realizar meu sonho. Eu odiava tudo que tinha a ver com aquela garota, e o Jacob sabia disso.ㅡ A senhora fala de uma forma tão fria como se... não se arrependesse.
ㅡ Kimberly.ㅡ Não me arrependo. ㅡ Florence disse firme. ㅡ Era para nós sermos uma família feliz agora se não fosse aquela garota.
ㅡ Florence, me perdoa, mas... eu amo Âmbar e não quero mais fazer parte disso. Você me prometeu que ela terminaria com o Matteo depois da suposta morte do Jacob e eles acabaram ficando mais unidos. ㅡ Senti uma certa culpa por sentir tristeza na voz do William.
ㅡ Você entrou nessa e vai até o fim. Hoje mesmo vamos pegar o Jacob e vamos para fora do país com ele. ㅡ Era óbvio que eu jamais deixaria a Florence fazer aquilo, nunca deixaria. Tive vontade de entrar naquela sala e descontar toda a minha raiva nela, forçá-la a dizer onde meu pai estava, mas não podia. Tive que me segurar para saber onde meu pai estava, ela jamais me diria a força. Pelo papai eu faria isso.
ㅡ Que horas vamos? ㅡ William e Kimberly perguntaram juntos.
ㅡ Aviso vocês por mensagem, preciso confirmar se vamos hoje a noite ou de madrugada. Temos que conseguir disfarces para ele e documentos falsos, ele pode ser reconhecido por alguém.
ㅡ Senhorita Âmbar?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Executiva de Nova Iorque
RomanceO livro se trata de uma jovem que depois de se formar na faculdade de administração é empossada a assumir o cargo de CEO da empresa Smith Clothing, de seu pai. seu relacionamento com sua mãe Florence não é muito estável e por conta do despreso da me...