Narrado por Matteo
quero que finja namorar comigo
quero que finja namorar comigo
quero que finja namorar comigoEssa frase não saía da minha cabeça, não conseguia assimilar que Âmbar Smith, a mulher mais linda que já conheci e que é minha chefe queria fingir namorar comigo.
Âmbar é muito inteligente e essa com certeza é uma jogada de mestre, foi bom saber que ela me quer nesse plano dela, eu poderia muito bem aceitar de primeira, mas vou resistir porque não quero que ela pense que me tem em suas mãos.
ㅡ Pera... ㅡ Pode parecer ridículo, mas eu ainda estava tentando assimilar.
ㅡ Você. ㅡ Apontei para ela. ㅡ Âmbar Smith, quer realmente que eu finja namorar com você? ㅡ Âmbar fez uma careta como se fosse algo óbvio.ㅡ Ainda não está claro para você? ㅡEla se aproximou mais e eu senti minha respiração faltar por um momento.
ㅡ Si... sim eu... eu já entendi. ㅡ Droga, gaguejei.
ㅡ E então, vai aceitar ou não? . Âmbar se sentou em cima de sua mesa e eu ainda estava naquela dúvida, se aceitava de primeira ou não. ㅡ Se não quiser pode me falar que eu procuro outra pessoa. ㅡ Aquilo me acertou em cheio, e eu nem sei porque me senti daquele jeito, ela nem é nada pra mim. Mas só de pensar que outra pessoa estaria com ela fez o meu sangue ferver. As vezes parecia que ela sabia que me intimidava e fazia essas coisas de propósito.
ㅡ NÃO. ㅡ Respondi de imediato e ela até se assustou com isso. ㅡ Digo... você... digo... a senhorita poderia me dar um tempo pra pensar? ㅡ Cocei a cabeça e ela revirou os olhos. ㅡ É que isso foi um choque pra mim. ㅡ E realmente foi.
ㅡ Ta, eu espero, mas não se esqueça que o lançamento da nova coleção é sábado e nós vamos nos assumir ㅡ Fez áspas com os dedos. ㅡ Lá nessa festa.
Não consegui falar nada, apenas assenti, ia perguntar pra ela como aquilo ia funcionar caso eu aceitasse mas Kimberly e Vitória entraram no escritório.
ㅡ Awnnnn eles estão aqui. ㅡ Elas sorriram maroto uma para outra. Âmbar me olhou e eu lembrei que ela disse que todo mundo ficava dizendo que a gente forma um casal, só por causa das matérias que saíram da gente e porque vivemos brigando.
ㅡ O que fazem aqui? ㅡ Âmbar perguntou.
ㅡ Eu vim mostrar pra vocês essa matéria que saiu no jornal, vocês estão na capa. ㅡ Victória deu um jornal, o mais famoso de Nova York. Me esquive um pouco para o lado de Âmbar para ver melhor, quando me aproximei ela olhou pra mim e nossos rostos ficaram a poucos centímetros de distância. Quando ela percebeu que estávamos muito próximos e nos encarando a um tempo, voltou a olhar para o jornal, olhei para as meninas que estavam com um sorriso extremamente bobo no rosto.
Na capa do jornal tinha uma foto de Âmbar entrando no meu carro a noite, e outra mais em baixo que eu não sei como conseguiram tirar ela, mas dava pra ver nitidamente que estávamos rindo.
" Âmbar Smith, CEO da Smith Clothing, é flagrada mais uma vez em clima de romance com o seu talvez namorado. Quando será que vão se assumir?"
ㅡ Isso é patético. ㅡ Âmbar resmungou.
ㅡ Isso foi no dia que a sua irmã não veio te buscar e eu te levei pra casa, e essa foto rindo deve ter sido na hora que você... digo, a senhorita perguntou se eu tinha músicas do Shawn Mendes e eu mostrei que sim. ㅡ Expliquei para as três.
ㅡ Eu acho bom tomarem cuidado porque esses jornais estão na cola de vocês. ㅡ Victória falou.
ㅡ E a mamãe não gostou nada disso, ela ficou furiosa quando viu. ㅡ Kimberly falou e um sorriso satisfeito se formou nos lábios de Âmbar.
ㅡ Jura que ela não gostou?
ㅡ Ela odiou, irmã. ㅡ Kimberly respondeu e Âmbar me olhou. ㅡ Bom, nós vamos indo para deixar vocês dois a sós. ㅡ Kimberly puxou Victória pra fora da sala nos deixando a sós novamente.
ㅡ Bom, vamos ao trabalho porque temos várias planilhas e uma festa de lançamento pra tentar organizar.
ㅡ Bufei, queria só ganhar o dinheiro sem precisar trabalhar, é pedir muito?[...]
ㅡ Matteo isso está errado de novo!
ㅡ Âmbar se exaltou, eu já havia a estressado muito. ㅡSerá possível que você não aprende a fazer uma planilha?ㅡ Já era quase oito da noite e nós ainda estávamos na empresa, já tinha feito 10 planilhas e errei coisas bobas, motivo suficiente pra Âmbar se estressar.ㅡ Desculpe, senhorita. ㅡ Até eu já estava estressado comigo.
ㅡ Matteo, vai pra casa que amanhã a gente termina isso, não quero mais me estressar com você. ㅡ Assenti sem falar nada, ela podia muito bem dar pra trás e a gente ficar lá até eu conseguir, então só arrumei minhas coisas e saí da sala dela.
Fui até o estacionamento da empresa pegar o meu carro,demorei um pouco porque tive dificuldade para tirá-lo de la, e quando saí de lá Âmbar estava na frente da empresa sozinha, com certeza esperando Kimberly.
Parei o carro na frente dela e desci para tentar convencê-la a me deixar ir levá-la em sua casa.ㅡ O que faz aqui ainda? ㅡ Ela perguntou.
ㅡ Demorei pra tirar meu carro do estacionamento, te vi aqui e deduzi que sua irmã te esqueceu de novo e você não conseguiu nenhum táxi por ser tarde já. ㅡ Falei olhando para o meu relógio de pulso.
ㅡ Acertou. ㅡ Âmbar bufou.
ㅡ Me deixa te levar pra casa, a senhorita não pode ficar aqui sozinha, já é tarde.
ㅡ Não. ㅡ Respondeu de imediato.
ㅡ Sim. ㅡ Contrariei ela. ㅡ Vamos Âmbar. ㅡ Tentei pegar em seu braço mas ela o puxou de minha mão.
ㅡ Já disse que não. ㅡ Que inferno de mulher complicada.
Quando ia debater com ela um vento forte bateu no seu rosto fazendo algumas mexas do cabelo dela ficarem na frente de seu rosto, seria estranho dizer que ela ficava bonita de qualquer jeito?
Peguei delicadamente as mexas que estavam em frente o rosto dela e as coloquei atrás de sua orelha, igual estava antes, peguei em seu braço devagar e olhei em seus olhos.ㅡ Âmbar, você não pode ficar aqui sozinha, deixa eu te levar, só hoje.
ㅡ Falei o mais calmo possível já esperando um não dela, mas o contrário do que estava pensando, ela apenas assentiu sem falar nada, o que me fez sorrir.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Executiva de Nova Iorque
RomanceO livro se trata de uma jovem que depois de se formar na faculdade de administração é empossada a assumir o cargo de CEO da empresa Smith Clothing, de seu pai. seu relacionamento com sua mãe Florence não é muito estável e por conta do despreso da me...