Algumas pessoas podem estar estranhando o Heeseung na capa (Enhypen), mas logo irei explicar para vocês! ♡
BOA LEITURANNNNN!!!!!!!!!!! 💗
╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
SN ON•
Nós acordamos por volta das 7 horas da manhã e já estavamos nós se preparando para ir atrás do tal lugar dos "dealers" que a Asahi disse no vídeo visto antes do celular acabar a bateria.
Essa bosta não é útil se não dá pra carregar aqui.
mas ela foi um tanto útil, espero ajudar a gente.- Aí ô Usagi, larga dessa priguiceta e levanta. Ou então vai ficar mofando aí sozinha. - Digo dando um leve empurrão nela pela 10° vez.
Usagi - Cala a boca, eu já tô indo. - Ela diz e levanta com dificuldade, ela com certeza não teve uma boa noite de sono.
- Vem logo bixa. - Pego na mão dela e nós fomos.
Quebra de tempo
Estavamos na trilha do metrô indo para o tal lugar. Estava bem escuro, sorte que tinha uma lanterna. De onde eu não sei, mas pelo menos essa bagaça funciona.
Chota - Gente, eu tô cansado! Vamos parar um pouco.. - Diz quase sem ar.
Chishiya que estava ao meu lado não ligou, apenas continuou andando. Ele não se importa com ninguém não?
Ann - Você vai ficar aí sozinho então!? - Chota discorda - Então seja homem e ande logo. - Ela diz e vai em nossa frente.
Karube ajuda Chota, assim como Arisu. Eu, Kuina, Usagi e Ann alcançamos Chishiya. Que estava olhando para uma porta preta, a mesma que vimos no vídeo.
Chishiya - Acho que achamos. - Diz simples
- Você acha? - Digo e abro a porta. Entro e não vejo absolutamente nada.
Estava muito escuro, mas sorte que tinha uma lanterna em mãos.
Ando mais um pouco e me deparo com a sala do vídeo reproduzido. Só que.. todas as pessoas daqui estavam mortas, estava fedendo e com muitos mosquitos em volta deles. Morreram com um lazer na cabeça, os vistos deles expiraram? Ou o dono do jogo fez isso..? Ninguém sabe ao certo.
Ann - Que cheiro horrível! - Tampa o nariz com a mão.
Kuina - Quem fez isso.. - Ela é interrompida por uma pessoa que aparece no telão, e eu não posso acreditar quem era..
Mira? Ela era que armou isso tudo??
- Mira? - Arregalo os meus olhos diante a figura que apareceu ali.
Mira - Olá sobreviventes! Que sorte terem chegado até aqui em.. Vocês jogaram super bem. Fiquei até Impressionada! - Ela da um sorriso.
Arisu - Quem é você nesse mundo? O que você fez com a gente? Eu quero respostas!! - Ele diz alterado.
Mira - Quem sou eu nesse mundo? uh.. Logo vocês irão descobrir - Deu um sorriso de canto - Estão prontos para a próxima fase? - Ela diz juntando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖
Fanfic♤♢ 𝐒𝐍 (𝐘𝐨𝐮) x 𝐂𝐇𝐈𝐒𝐇𝐈𝐘𝐀 ♡♧ ■■■■■□□□□□ 50% ■■■■■■■■■■ 100% minha primeira fanfic, então não me julguem! Não seja um leitor(a) fantasma! Interaja sempre!!☺︎ 𝙋𝙊𝘿𝙀 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝙍 𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝘼𝙄𝙓𝙊 𝘾𝘼𝙇𝘼̃𝙊! 𝙏𝘼𝙈𝘽𝙀́𝙈...