sn on.Depois de ter fugido do tiroteio, se separamos e fomos cada um pra um jogo em grupos.
Arisu, Usagi, Kuina e Chota foram pra um jogo, e eu, Chishiya e Karube fomos para outro. Ann acabou se perdendo da gente, não se vimos depois do acontecido. Tomará que ela esteja viva.
Se eu não me engano, eles foram para o rei de paus. E nós ainda vamos descobrir.
━ É aqui? - Digo ao pararmos em frente de um presídio.
Karube - Provavelmente. Vamos entrar!? - Ele diz e eu apenas sigo em frente.
Entramos no presídio, que segundo a gente era a arena do jogo. Tina várias outras pessoas. Alguns deles eram bem esquisitos, tinha gente que parecia ser de idade.
🔊: Inscrições encerradas. Sejam bem vindos jogadores. O jogo começará dentro de 5 minutos.
Aquela voz irritante diz e eu bufo, fazendo os dois rapazes atrás de mim me olharem.
━ Só quero que isso acabe logo, não aguento mais. - Digo encostando na parede.
Karube - E quem não quer? - Ele diz de braços cruzados.
🔊: Jogo de hoje: Confinamento Solitário.
Regras do jogo: Cada participante colocará um colar com uma pequena tela voltada para a sua nuca. Vocês irão precisar confiar uns nos outros para que digam a verdade sobre qual é seu naipe. Precisam descobrir seu naipe em uma hora e devem entrar em confinamento para revelar ao jogo. Caso acertem, passam para mais uma hora de jogo, se errarem são automaticamente eliminados e mortos. Também precisarão descobrir quem é o Valete de Copas e mentir para ele, fazendo com que ele erre e perca o jogo.
Jogo iniciado.
Nós estávamos falando sobre se ficaríamos dizendo qual é o naipe um do outro. E Chishiya e Karube concordam. Uma garota de vestido azul estava fazendo um grupo para dizer o naipe uns dos outros. Isso vai dar errado, tenho certeza.
xx - Vocês querem se juntar ao nosso grupo? - Ela diz e eu a olho sério, mas não respondo nada e nem os meninos. -- Tudo bem.. - Ela diz e segue em frente.
xx - Se juntem ao nosso grupo!! Por favor, venham! - Uma senhora pede, mas continuamos de boca fechada.
A primeira rodada se passou, um homem saiu. A segunda rodada se passou, duas pessoas se foram. E agora era a terceira rodada, e felizmente estávamos vivos. Mas infelizmente nada de saber quem é o Valete de Copas. Porém, já desconfiava de uma certa pessoa..
As pessoas que sobraram foram, algumas daquele grupo mais a estranha de vestido azul, dois garotos que fizeram amizade no início do jogo, um cara que parece ser empresário e sua secretária e nós três, Chishiya, Karube e Eu.
━ Seu naipe é copas. - Digo para Karube. -- E o seu é Paus. - Digo para Chishiya. Os dois agradecem e eu me viro para eles verem o meu naipe.
Karube e Chishiya - Espadas. - Dizem juntos.
🔊: Por favor, seguir para a cela de vocês.
Nós se olhamos por alguns segundos, e fomos cada um para uma cela.
Entro na minha e fico no meio, esperando a moça dizer novamente.
🔊: Diga o seu palpite.
━ Espadas. - Digo de braços cruzados e nada acontece então os meninos me disseram o certo, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖
Fanfiction♤♢ 𝐒𝐍 (𝐘𝐨𝐮) x 𝐂𝐇𝐈𝐒𝐇𝐈𝐘𝐀 ♡♧ ■■■■■□□□□□ 50% ■■■■■■■■■■ 100% minha primeira fanfic, então não me julguem! Não seja um leitor(a) fantasma! Interaja sempre!!☺︎ 𝙋𝙊𝘿𝙀 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝙍 𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝘼𝙄𝙓𝙊 𝘾𝘼𝙇𝘼̃𝙊! 𝙏𝘼𝙈𝘽𝙀́𝙈...