Sn on.Como muitos sabem, terá uma nova fase dos jogos. As cartas com figuras. E não será nada, nada mesmo, fácil..
Não sabemos ao certo como irá funcionar, até por que já estamos esperando algo acontecer a umas 5 horas e nada.
━ Tô cansada de esperar. - Digo sentada no chão quente, por causa do sol. - A gente não ia jogar não?
Usagi - Pois é. Parece que esqueceram da gente. - Ela diz se levantando da rua.
Kuina - Será que eles estão esperando a gente ir a arena ou tem que esperar mesmo? - Ela diz com uma voz cansada.
Chishiya - Vamos esperar mais um pouco, tenham paciência. - Diz simples e eu o olho indignada.
━ Esperar? Mais? Eu não aguento mais esperar! - Me levanto - A gente tem que aguentar mas quantos anos? 12 bilhões? Sério?!
Estava com a cabeça quente, por causa do sol e por causa da paciência esgotada.
Ann - E o que você quer que a gente faça? A única opção é esperar. - Ela diz com os braços cruzados.
Ouço algo vindo de longe, e estava ficando mais perto. Parece algum carro? Ou até mais de um.
━ Estão ouvindo isso? - Olho pra eles e ele concordam
Karube - Parece ser um carro
Chota - Parece ser mais de um, isso sim. - Ele diz ficando ao meu lado
Alguns carros começam a se aproximar de nós, e acabam nos cercando.
Kuina - São pessoas da Praia! - Ela diz e eu olho confusa pras pessoas que saíam de seus carros.
Quando um deles ia dizer algo, o mesmo é acertado por um tiro. E aconteceu a mesma coisa com os outros. Um tiroteio começou por uma pessoas desconhecida, mas provavelmente seja um jogo ou uma pessoa que não tem nada o que fazer mesmo.
Chishiya - É um Fuzil Anti-tanque - Um moço todo de preto aparece a nossa vista.
━ Eu acho que melhor a gente correr! - Eu digo e todos começam a correr que nem doidos pelas ruas vazias.
xx - Se escondam nos carros! - Um cara diz e no mesmo segundo um carro ao nosso lado explode.
Chishiya - Acho que seria bem inútil se esconder dentro de um carro. - Ele diz olhando pro mesmo e depois "correndo".
Nós corremos tanto, que alguns acabaram se separando. Arisu, Usagi, Kuina, Chishiya e eu se escondemos atrás de um carro e Ann, Karube e Chota se esconderam em um ao nosso lado. Vai ser bem difícil ter esses carro como escudo, ele tá estava praticamente todo ferrado.
Chishiya - Eu, segura isso aqui. - Ele diz e entrega algo para Kuina.
Kuina - O que é isso? Uma bomba!? - A mesma pergunta confusa e Chishiya tira outro do bolso.
Chishiya - Eu fiz na Praia, é para emergências. - Ele mostra o dele.
━ A gente tem que correr! Se ficarmos aqui ele vai nos pegar. - Digo escutando gritos de terror e dor.
Ann - Vamos se separar, uns vão para um lado e outros vão para o outro. Assim depois conseguiremos se encontrar novamente depois do tiroteio! - Ela diz um pouco mais alto. O som dos tiros eram super altos e os gritos nem se fale.
━ 3.. 2.. 1, corre! - Faço uma contagem regressiva e todos correm pra um certo lado. Eu e Chishiya estamos um pouco próximos, mas o mesmo não corre rápido acabou ficando para trás.
Eu corri o mais rápido que pude. Mesmo com os meus pés doloridos, continuei correndo. E mais ainda quando o atirador me encontrou.
Ele atira várias e várias vezes, mas pra minha sorte nenhum me acertou. Então continuo correndo o mais rapido que posso.
Havia me perdido de Chishiya, tomara que ele esteja bem.
Me escondi em um lugar meio escuro após despistar o atirador. Tampei minha boca para o mesmo não me acharam, pois ele estava perto.
Ouço passos próximos a mim. Felizmente eles estão se distanciando cada vez mais.
Olho discretamente para acabar não morrendo, e o carinha havia ido embora. Otário.
━ Mas como é burro, nem pra ver os lugar direito! - Digo baixo.
Chishiya - Sn? Vem cá! - Ele diz na porta de entrada do local.
━ Me sinto aliviada ao saber que você tá bem e está aqui comigo. - Digo com um sorriso doce, mas sem mostrar os dentes.
Chishiya - Que bom que você está bem, confesso que fiquei meio preocupado. - Ele diz e da um sorriso de lado mínino.
━ Melhor a gente ir, antes que ele volte e nos mate! - Digo e saímos dali.
•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
E aí 9vinha(o)!
Tudo encima?espero que tenham gostado, tô dando meu melhor viu!!!
Até o próximo ep!
• Capítulo não revisado.
• 735 Palavras.
• Plágio é crime.
• Desculpe pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖
Fanfiction♤♢ 𝐒𝐍 (𝐘𝐨𝐮) x 𝐂𝐇𝐈𝐒𝐇𝐈𝐘𝐀 ♡♧ ■■■■■□□□□□ 50% ■■■■■■■■■■ 100% minha primeira fanfic, então não me julguem! Não seja um leitor(a) fantasma! Interaja sempre!!☺︎ 𝙋𝙊𝘿𝙀 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝙍 𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝘼𝙄𝙓𝙊 𝘾𝘼𝙇𝘼̃𝙊! 𝙏𝘼𝙈𝘽𝙀́𝙈...