- 004

219 21 36
                                    

Sn on.

Procuramos Karube em tudo que é canto, mas infelizmente nada do mesmo. Tava achando que o mesmo tinha morrido, mas prefiro não pensar esse tipo de coisa. Mesmo que pode ser possível.

━ Cadê esse pivete em!? - Digo já ofegante de tanto andar.

Voltei para o ponto de partida, e todos já estavam voltando. Menos Chishiya e Arisu.

━ Alguma coisa? - Digo ao encontrar todos.

Kuina - Não, nadinha. - Ela diz assim que sua respiração volta ao normal. -- E vocês?

Usagi - Não, infelizmente. Cadê aqueles dois? -- Ela diz e logo escutamos um som de tiro que vinha de sei lá onde. -- Ouviram isso? - Eu e Kuina concordamos.

Kuina - Vamos ver o que é? - A mesma pergunta e eu assinto.

Fomos em direção ao som do tiro, e ficamos espiando atrás de um carro. Arisu estava com uma metralhadora na mão e Chishiya havia sido baleado por Niragi.

Usagi - O que a gente faz? -- Ela pergunta.

Me levanto e vou até eles.

━ Chishiya? Você tá bem? Arisu? -- Faço as perguntas assim que chego ao encontro dos três rapazes.

Arisu - Sn!? Volta! Não é seguro. -- Ele diz e vem em minha direção.

Niragi atira em direção de Arisu quando estava vindo até mim, fazendo o mesmo voltar para trás. Ele tava tentando impedir Arisu de chegar até mim. E infelizmente deu certo né. . .

Niragi apontou a arma em sua mão em minha direção. Eu não havia percebido, pois estava olhando para Arisu que ainda falava comigo.

Arisu - Sn, volta ago- o mesmo é interrompido pelo som de disparo da arma.

Olho para frente e vejo ele. Chishiya.

Ele entrou na minha frente!!!!!!!!!!!

━ Chishiya! - Corro até ele quando o mesmo estava prestes a cair direto no chão. -- Chishiya, por que você fez isso? - Precionei minhas mãos no lugar do tiro.

Chishiya - Queria testar algo diferente.. -- Ele diz com a voz fraca.

Arisu finalmente atirou no Niragi, que voou pra trás. Por que ele não fez isso antes????

━ Chishiya, não morre!! Eu preciso de você.. eu preciso.. -- Chorava e algumas de minhas lágrimas caíam sobre o casaco do loiro.

Chishiya - Eu vou ficar bem.. você precisa ajudar Arisu a acabar com a Rainha de Copas. -- Ele põe a sua mão em cima da minha.

━ Você consegue levantar pelo menos? Você precisa ficar em um lugar seguro, o Rei de Espadas tá solto por aí! Não vai ser bom ele te achar aqui jogado. -- Peço e ajudo ele a se levantar, Assim como Arisu.

Levamos o Platinado para trás de um carro. E antes de sair dei um beijo nele, nunca se sabe o que pode acontecer daqui alguns segundos, ou minutos, ou até horas.

Usagi - Vocês estão bem? Estávamos procurando Karube, mas aí escutamos outro som de tiro e viemos correndo! -- Diz ofegante.

Arisu - Estamos bem. Primeiro vamos achar Karube, e depois vamos derrotar as outras cartas! -- Ele ordena e se separamos novamente a procura de uma certa pessoa teimosa. Karube!

Como ele pode sair assim, deixando todos preocupados? E ainda mais com o Rei de Espadas por aí! Ele é mais teimoso que eu imaginava.

•••••

Capítulo mais curtinho por que estou bem ocupada nesses últimos dias e ainda tem a escola KKKKK, então estava escrevendo aos poucos. Resolvi postar por que senão iria demorar demais! Mas espero que tenham gostado. 😚

Prometo que vou tentar postar o mais rápido possível!!! ♥

— 510 palavras.
— Capítulo não revisado.
— Plágio é crime.
— Desculpem os erros ortográficos.



┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora