Sn on.
Estava em um mercadinho pegando algumas comidas para podermos sobreviver até o próximo jogo.
Escuto um barulho e pego um caco de vidro que estava no chão, já que as paredes' de vidro da loja estavam quebrados.
━ Quem está aí? -- Pergunto e espero uma resposta, mas não obtive nenhuma. - Eu perguntei quem está aí!! Apareça agora!
Karube - Calma, esquentadinha! Sou eu, Karube. - Ele diz e sair de trás de uma das prateleiras.
━ Você me assustou sabia!? Palhaço. -- Falo brava. - Onde você estava nas últimas 18 horas? Ficamos te procurando Karube! Se você fizer esse tipo de coisa de novo eu vou te deixar pra morrer! -- Aponto o pedaço de vidro que estava em minha mão e digo em forma de ameça.
Karube - Eu precisava de um tempo pra raciocinar o que aconteceu. Não é fácil perder o melhor amigo desse jeito.. e eu me culpo por isso. - Ele diz encostando na parede ao lado.
━ Eu sei, não é nem um pouco fácil perder alguém aqui. Mas você sabia que uma hora isso poderia acontecer.. não sabia? - Ele assentiu. -- Então! Você tem que ser forte. Independente do que for, não pode se rebaixar assim. -- Ele me olha. -- Não tô falando que vocês não deveria se preocupar com os seus amigos, ou que tem que se culpar pela morte deles, as coisas em Borderland são totalmentes imprevisíveis. Não tinha como saber que poderia terminar assim! Você me entende, não entende!? -- Seguro sua mão e entrelacei elas.
Karube - Entendo, ô' se entendo. Eu me culpo por isso por que eu poderia ter ido no lugar dele, ou poderia ter ido com eles e impedido que isso acontecesse.. Mas como você disse, as coisas em Borderland são imprevisíveis. -- Ele encosta a cabeça em meu ombro.
━ Não querendo estragar seu sono, mas já estragando.. Temos que pegar comida e voltar pro centro! -- Digo e ele solta um riso nasal. - Melhor irmos.
Ele levanta a cabeça de meu ombro e nós levantamos. Pegamos as comidas necessárias e fomos para o centro, onde estava o resto do pessoal.
━ Pessoal. -- Todos me olham - Trouxe uma pessoinha comigo! -- Anúncio para eles e Karube sai de trás do ônibus que tinha aqui perto.
Karube - Voltei galera. - Diz simples e da um sorriso mínino.
Kuina - Achei que tinha morrido com um tiro bem na cara. Que bom que voltou! - A mesma diz.
Arisu - Onde você esteve? Eu fiquei preocupado.. eu.. eu fiquei com medo te te perder também.. -- Ele diz perto do rapaz mais alto.
Karube - Eu também fiquei com medo de me perder.. - Ele diz e eu dou um sorriso pequeno.
Arisu - Você me perdoa? Pelo o que eu fiz.. Eu juro que eu não queria, eu apenas fiquei.. Confuso.. Eu não queria ter feito aquilo.. eu.. - O mesmo gagueja várias vezes.
Karube - Eu te perdôo Arisu! - Ele interrompe Arisu que já estava choramingando.
Os dois de abraçam e eu já estava prestes a chorar de emoção. Besta, mas foi muito bom ver os dois se resolvendo..
um tempo depois.
Estavamos criando um plano para derrotar o Rei de Espadas. Arisu disse que Aguni estava vivo e tinha uma garota acompanhanda. Pode ser que a gente encontre eles.
━ Gente, aquela não é a Ann? - Digo olhando para um canto onde vinha uma mulher de shorts, blusa branca e cabelo curto.
Kuina - É ela mesma. - Ela se levanta indo até mesma que tinha uma aparência cansada.
Ann - Oi gente! Cheguei. - Ela diz um sorriso de canto.
Karube - Que bom que está bem! - O mais alto diz.
Usagi - Vem, vamos continuar a fazer o plano. - Se reunimos novamente e contamos o plano para Ann.
Espero que dê certo..
•••••••
Olá minhas pessoas favoritas!
Sei que já postei um capítulo hoje, mas deu uma vontade imensa de escrever que acabei fazendo mais um capítulo!
Espero que tenham gostado e até mais.— 621 palavras.
— Capitulo não revisado.
— Plágio é crime.
— Desculpem os erros ortográficos.— Comentem o que acharam do EP! isso é importante.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖
Fanfiction♤♢ 𝐒𝐍 (𝐘𝐨𝐮) x 𝐂𝐇𝐈𝐒𝐇𝐈𝐘𝐀 ♡♧ ■■■■■□□□□□ 50% ■■■■■■■■■■ 100% minha primeira fanfic, então não me julguem! Não seja um leitor(a) fantasma! Interaja sempre!!☺︎ 𝙋𝙊𝘿𝙀 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝙍 𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝘼𝙄𝙓𝙊 𝘾𝘼𝙇𝘼̃𝙊! 𝙏𝘼𝙈𝘽𝙀́𝙈...