Narradora on.
Para Sn, foi muita coisa para processar nesse momento. Todos completamente exaustos e machucados e com apenas um jogo sobrando. A Rainha de Copas..
A mesma havia pedido para Karube ajudá-la chegar até Chishiya, pois o mesmo não deve estar nada bem. E assim ele fez. Levou a garota até o Platinado que estava prestes a morrer ali.
Quando o mesmo viu a (cor do seu cabelo), abriu um sorriso que deu gosto de ver. Sn também sorriu e foi abraçar o loiro.
Teria esmagado o coitado se não estivesse tão machucada.
Sn - Você está bem? - A garota se senta ao lado dele e pergunta preocupada.
Chishiya - Tô melhorando, não tá doendo tanto assim.. - Ele diz com a mão no local onde foi atingido.
Sn - Escuta aqui. - O platinado olha a mesma. -- Se você morrer, eu te mato! Ta me ouvindo!? - Ele ri. -- Tem algum palhaço aqui por acaso? - Sn da um nó nos braços.
Chishiya - Sim, e ele tá bem na minha frente. - O garoto diz e Sn meio lerda não entende. -- É você a palhaça. - Ele diz e a garota revira os olhos, mas depois da uma risada fofa.
Chishiya - Onde estão os outros? - Ele pergunta.
Sn - A maioria foi feridos gravemente.. - Diz a mesma triste -- Arisu e Usagi foram enfrentar a Rainha de Copas..
Chishiya - O pior de todos os jogos, é o último.. depois conseguiremos sair desse lugar. - Ele diz a Sn concorda. - O que você vai fazer depois que voltarmos?
Sn - Talvez irei te procurar e te dar um tapa na cara.. - Diz ela em um tom de brincadeira.
Chishiya - Para que agredir? - A garota ri.
Sn - Tô brincando bobo.
Chishiya - Menos mal.
Os dois ficaram jogando conversa fora por bastante tempo, mas também preocupados com Usagi e Arisu.
"E se eles não conseguirem?"
"E se eles acabarem por morrer?"
"E se ninguém conseguir sobreviver a Rainha?"
Muitas perguntas além dessas, passeavam pela cabeça de Sn.
Sn on.
01:07h Depois.🔊: Você declina ou aceita a oferta?
Ouço aquela voz novamente, mas fiquei aliviada. Arisu e Usagi conseguiram!! Eu sabia que eles iriam conseguir!!!!!
Chishiya - Eu declino a oferta!
sorri e respiro fundo.
━ Eu declino essa oferta horrorosa!
Chishiya sorri e eu olho o mesmo.
Acabei não resistindo e beijei o mesmo. O beijo foi cedido pelo o platinado. Com as minhas mãos em seu pescoço e as dele na minha cintura, o beijo foi de intensificando. Separamos a procura de ar e sorrimos pro outro juntando as testas. Não por muito tempo, pois meu corpo doía muito ainda.
Finalmente iremos sair desse inferno. Só de pensar que não vamos mais ficar aqui, até parece um sonho.
após alguns segundos, acontece um apagão em todos.
[. . .]
Usagi - Sn, achei as chaves!! - diz ela gritando um pouco, pois estava meio distante.
━ finalmente né querida. - falo e me levanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖
Fanfiction♤♢ 𝐒𝐍 (𝐘𝐨𝐮) x 𝐂𝐇𝐈𝐒𝐇𝐈𝐘𝐀 ♡♧ ■■■■■□□□□□ 50% ■■■■■■■■■■ 100% minha primeira fanfic, então não me julguem! Não seja um leitor(a) fantasma! Interaja sempre!!☺︎ 𝙋𝙊𝘿𝙀 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝙍 𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝘼𝙄𝙓𝙊 𝘾𝘼𝙇𝘼̃𝙊! 𝙏𝘼𝙈𝘽𝙀́𝙈...