- 003

211 17 21
                                    

Arisu on.

Após vencer o jogo, vou até Chota. E vi a pior coisa que poderia ter acontecido, por culpa minha!

Sn on.

Tô' cansada.

Karube - E daí? Eu também tô'. - Ele diz sem se importar com nada.

━ Grosso! - Digo para Karube que estava andando em minha frente, assim como Chishiya. -- Chishiya lindo, do meu coração!

Chishiya - Lá vem. O que cê' quer? - Ele fala sem olhar pra mim.

━ Posso ir de cavalinho na sua costas? - Imploro para o mesmo.

Chishiya pensa por alguns segundos e depois me olha. O mesmo se agacha um pouco e coloca o braço e as mãos para trás, indicando para mim subir.

━ Já disse que eu te amo? Se não, eu te amo! Se sim, eu te amo de novo! - Digo assim que subi em suas costas.

Chishiya - Não, acho que você nunca disse que me ama. Mas, eu também me amo. - Ele diz olhando para frente.

━ Engraçadinho. - Reviro os olhos.

Karube - Aí casal, vamo' para de melação!? Meus ouvidos sangram com esse tipo de coisa. Ainda mais vindo de vocês dois. - O mais alto revira os olhos.

━ Tá sentindo isso Chishiya? - Pergunto pro mesmo. Que logo recebo um "não" como resposta. -- Isso é cheiro de ciúmes!

Chishiya da uma risada nasal.

Karube - Cala a boca pirralha. - Diz seco.

━ Por que você tá sendo tão grosso comigo!? Eu não te fiz nada! - Não entendo o por que dele estar tão seco e grosso comigo, pelo o que eu saiba eu não fiz nada de errado ou algo que tivesse magoado ele.

Karube - Eu tô com um pressentimento ruim. Acho que deve ter acontecido alguma coisa com o resto do pessoal.. - Ele diz meio triste.

Chishiya - O Arisu é inteligente, a Usagi é forte, a Kuina nem se fale o quanto é boa com luta, o Chota.. bem.. os outros podem ajudar ele. - O platinado diz tentando dar conforto para o garoto mais alto ao lado.

Karube - Sei não viu.. acho que é besteira. - Ele fala e balança a cabeça em forma de afastar os pensamentos negativos.

Niragi on.

(não me matem!!!!! pliss 😭)

Niragi - Você salvou todos nós. Mesmo tendo te xingado e te culpado, você nos salvou. Obrigado por isso, você foi muito bem no jogo. Descanse em paz. - Digo olhando para os amigos que jogavam terra em cima no rapaz que nos salvou tirando a pulseira e se sacrificando...

Me viro e ando para um lugar qualquer.

Sn on.

Chegando ao local combinado de se encontrarmos após os jogos, percebo que estava faltando alguém..

Karube - Arisu!! Vocês conseguiram!! - Foi abraçar Arisu. O mesmo estava um pouco pálido e com uma cara nada (nada mesmo) boa. Isso me asssutou assim que não vi Chota.

Usagi - Amiga.. - Ela diz em um tom choroso e vem me abraçar.

━ O que aconteceu naquele jogo? - Falo abraçando a mesma. - Me fala o que aconteceu! - Digo em um tom um pouco mais alto.

Arisu - O Chota.. Ele.. Eu.. Não sei como dizer. - Uma lágrima rola pela a sua bochecha. - A culpa foi minha.. A culpa foi toda minha!! Por que eu fiz isso? POR QUE? - Diz batendo na sua própria cabeça.

Karube - O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ ARISU? - O dois já estavam se descontrolando. Mas eu já consegui encontrar as peças que faltam e montei o quebra cabeça.

━ Ele quis se sacrificar por vocês. Não foi Arisu? - Digo assim que Usagi se separa do abraço.

Arisu - Eu.. É.. Foi isso.. e a culpa foi toda minha por ter no pulso dele. - Disse choroso.

━ Arisu.. Para conseguir uma coisa, você terá que perder outra. Você tem que se lembrar disso enquanto estiver em Borderland. - Digo tocando em seu ombro. -- É claro que eu não queria que fosse assim, mas nesse mundo não existe outra opção.

Karube havia sumido enquanto conversávamos. Começamos a procurar, gritar e correr atrás dele. Como ninguém quando ele saiu?

•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•

Mil desculpas por esse capítulo 😭😭😭😭
me perdoem!! Sério eu não queria fazer isso, mas estava sem ideias e a fic tava ficando sem graça 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

• 678 Palavras.
• Plágio é crime.
• Desculpem os erros ortográficos.
• Capítulo não revisado.


┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora