- 006

192 22 17
                                    

Sn on.

Havíamos combinado o plano para poder encontrar e derrotar o Rei de Espadas. Karube acabou indo para outro jogo, por que segundo ele, se ele for jogar outro jogo, poderá ser mais rápido até chegar na Rainha de Copas.

Estava super preocupada com Chishiya. "E se o Rei de Espadas encontrou ele?", "Será que ele tá bem?", "E se ele estiver muito mal e não conseguir sobreviver ao tiro?". Essas eram alguns dos pensamentos que rodeavam minha cabeça.

━ Tudo pronto pessoal? - Todos assentem -- Ótimo! Quando ele vier, a gente parte para cima.

Kuina - E se der tudo errado? O que a gente faz? - A mesma pergunta preocupada.

Usagi - Não pensa nisso, vai dar tudo certo.

Arisu - Ok, vamos lá!

Karube on.

Vim para um dos jogos para conseguirmos sair desse lugar o mais rápido possível.

Entro em um local meio escuro e pequeno. Nele havia cinco cadeiras, cinco tablets e cinco balanças acima de cada cadeira. Acho que serão cinco pessoas que vão jogar isso. Após alguns segundos, os outros jogadores entram e mais um homem que aparentava ser o Rei.

xx - Bem vindos ao meu jogo. - O moço diz.

Isso vai ser um longo jogo..

Sn on.

Preparamos tudo e logo o Rei de Espadas pode aparecer.

Cada um se escondeu em um lugar quando escutamos um barulho. Olho bem discretamente e vejo que era ele mesmo, o Rei de Espadas.

Em um ato rápido, Kuina sai do local que estava escondida e começa a lutar com o Rei. Usagi e eu íamos chegar por trás, mas Kuina acabou falhando e levanto uma surra. Pulo encima dele e o mesmo começa a atirar para tudo que é lado. Por pouco que Usagi não é atingida por uma das balas. Escutamos um tiro vindo do início do beco e vi Aguni, ele chegou bem na hora. Porém, ele tinha que acertar o Rei. Infelizmente falhou miseravelmente. Uma garota que estava acompanhada pelo o mais velho, atirou uma flecha. E por uma distância mínima não acerta minha nuca.

━ Garota! Quase me acertou, não sabe mirar não? - Reclamo.

xx - Vocês estão se mechendo muito, não tem como atirar assim! - Ela explica e eu reviro os olhos.

━ Alguém pode.. ai.. me ajudar pelo menos, tô quase morrendo! - Usagi segurou as pernas do mesmo e de um jeito rápido ele acabou caindo no chão.

Aguni - Cadê Arisu? - Ele pergunta.

━ Depois a gente vai encontrar ele. - Já sem paciência, pego um taco de metal que tinha ali perto e bati na cabeça do Rei, porém ele não morreu. Só desmaiou, infelizmente. -- Alguém tem uma corda? - Usagi mexe nas coisas do beco e acha uma.

Usagi - Essa serve? - Ela estende a mão com a corda. Concordo e amarramos o Rei de Espadas, mas pra ser mais específica, Aguni' amarrou o carinha.

Karube on.

O jogo havia acabado e adivinha, eu ganhei. Por pouco não morro, foi muito difícil esse jogo!

Karube - Como será que eles estão se saindo..? Espero que todos estejam bem. - Digo andando pelo o meio da rua.

Sn on.

Estavamos esperando Arisu dar as caras, mas nada dele.

Arisu - Cheguei! - Diz ofegante.

Kuina - Finalmente!

Arisu - Aguni? O que faz aqui? - Ele pergunta confuso.

Aguni - Vim pra ajudar. Não viu? - Aponta para o Rei de Espadas amarrado.

Arisu - Agora eu preciso falar sobre a minha armadilha! Só falta uma coisa que vai ser bem útil. - Todos fazem uma cara esperando a resposta. - Uma bomba ou algo explosivo.

Usagi - Quem aqui vai ter uma bomba Arisu? - Ela diz. Me lembro de algo..

Kuina/Sn(você) - A bomba do Chishiya! - A gente diz juntas.

Todos fazem uma cara confusa, pois não sabem dela. Kuina tira ela do bolso e mostra a todos. Ela explica o que Chishiya disse e o plano de Arisu estava pronto.

Ele pegou a bomba e ele e Aguni foram para a farmácia, segundo Arisu, era o local perfeito.

Que o jogo recomece..

••••••••••••

E aí 9vinha(o), tudo encima?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje 😃
Até mais 😜

— 657 palavras.
— Plágio é cirme.
— Capitulo não revisado.
— Desculpem o erros ortográficos.

┏ 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙄𝙣 𝘽𝙤𝙧𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙 ╸⧼ 𝘾𝙝𝙞𝙨𝙝𝙞𝙮𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora