Nessa história James te ascendencia indiana e severus coreana.
Severus não-binário porque adoro os headcannons dele dentro da comunidade trans.
Sirius e regulus são irmãos gêmeos e severus e James são neurodivergente, mas falarei mais sobre isso ao longo da história
Appa=pai em coreano
Noona=utilizado por rapazes para se referir a uma mulher mais velha em sua família.
_________________________________________O suor escorreu pela testa de James conforme ele caminhou pela quadra driblando o jogador da escola rival e mirando na cesta.
Fim de jogo . Vitória de hogwarts contra durmstrang.
A torcida vai a loucura as lideres de torcida pulam e dão cambalhotas enquanto todos gritam as plenos pulmões, o time se reúne com o potter no centro enquanto se abraçam e comemoram.
James potter , james potter, James potter .
A plateia vibra e grita e ele sorri e acena enquanto caminha em direção aos amigos .
- você foi incrível-Peter o elogia.
- pitty tem razão, James, você foi incrível- sirius diz e pula em cima do potter o abraçando enquanto remus o olha com orgulho .
- obrigado , até que enfim a temporada de jogos terminou e agora sao só os treinos até o bimestre que vem - ele joga os cabelos molhados de suor para trás enquanto sorri orgulhoso de si mesmo .
- vamos comemorar no summer's - sirius disse puxando o amigo para fora da quadra da escola .
O summer's é um restaurante próximo á escola que era menos lotado do que o butter um restaurante que geralmente estava completamente lotado de alunos.
James agradeceu mentalmente á sirius por te-lo tirado da quadra o mais rápido o possível, no final dos jogos ele sempre acaba cercado por pessoas tanto para parabeniza-lo quanto para tentar sair consigo .
Os quatro amigos andaram em direção a restaurante se aproveitando da calmaria de final de tarde ,o céu laranja e o vento contra seus cabelos .
- você se superou mas também você treinou como um louco, James . Dessa vez espero que você se cuide mais e se esforce menos - remus disse preocupado.
- eu sei- o potter coça a cabeça envergonhado- nessa temporada vou pegar mais leve .
Ao entrarem no summer's o grupo suspira em alegria ao ver que não está lotado e que James não iria precisar ficar cercado de diversas lideres de torcida .
Ser desejado era bom mas as vezes parecia sufocante.
Os garotos se sentaram na mesma mesa de sempre e a senhora taylor ,a garçonete do lugar, não demora a vir anotar seus pedidos:
-pela animação tenho certeza que hogwarts deve ter levado a melhor ,não é meus meninos ?- ela sorriu para o grupo voltando seu olhar para James.
- sim senhora ,ganhamos de 'lavada - James sorriu orgulhoso .
Eles frequentam o summer's desde o ensino fundamental e a senhora sempre estava lá então com o passar do tempo ela foi criando afeição pelos jovens .
- vão querer o de sempre?
- sim senhora- Peter responde e taylor se retira após murmurar um "pode deixar que logo eu trago" .
- então- sirius picarreou- agora que o semestre recomeça vamos ter que nos escrever em novas extracurriculares, James já tem o basquete mas é vocês?já sabem de qual clube vão participar?
- acho que vou continuar com xadrez e literatura-remus deu de ombros .
- eu não faço a menor ideia , talvez o clube de fotografia- Peter diz parecendo pensar.- e você?
-acho que vou jogar rugby ou futebol-sirius responde também parecendo pensativo .
- Deus me livre- uma voz se fez presente e o grupo olhou pra trás vendo o irmão de sirius se aproximar junto a uma pessoa de cabelos negros.
- eu não te quero no meu time de rugby não garoto eu hein - regulus reclama mas um sorriso molda seu rosto- parabéns pelo jogo James,pelo que me falaram você foi muito bem .
- por que não foi assistir o jogo hoje?- sirius pergunta.
- severus e eu estávamos no centro da cidade ,abriu um novo sebo e ele me arrastou para lá.
- nem vem ,quando eu te contei voce ficou louco pra ir - severus da um soquinho no braço do amigo e James paralisa enquanto o olha .
Os olhos grandes puxados ,a boca rosada com gloss, os cabelos negros e o corpo que mesmo coberto por um sueter era esbelto.
- noona* pediu pra eu te falar pra dormir lá em casa que ela meu appa* vão sair- severus disse para remus .
Já fazia pouco mais de um ano que Tobias snape e Hope lupin estavam saindo e isso fez com que severus e remus acabassem se aproximando e formando uma relação de irmãos .
Severus já conhecia o grupo muito antes disso por ser o melhor amigo de infância de regulus e por estudarem na mesma escola mas só foi se tornar um pouco mais próximo do grupo quando ele e remus se tornaram irmãos de consideração.
- hoje tem hein- Peter ri com malícia pelo fato de hope querer a casa livre só para ela e Tobias e o resto do grupo o acompanha na risada.
- parabéns pelo jogo, potter- severus se vira na direção de James, o membro do grupo a qual ,infelizmente,ele era o menos proximo.
- você deveria ir mais aos jogos- James responde, severus nunca ia ao jogos ,ele sabia porque sempre o procurava na plateia .
Assim que se conheceram James teve um leve crush pelo irmão do melhor amigo mas severus nunca demonstrou o mesmo interesse e o potter nunca conseguiu aprofundar algum tipo de relação entre os dois .
-eu não sou muito fã de basquete .- severus da de ombros- Bom ,eu passei aqui só pra pegar um café - ele aponta para o copo em sua mão - já vou para casa . Tchau meninos .
Conforme severus se afastou James suspirou voltando a respirar normalmente. estar próximo a snape sempre o deixava nervoso.
- chega pra la -regulus empurrou o irmão e se senta ao seu lado- está mesmo querendo jogar rugby?
Assim como James é o capitão do time de basquete,regulus é o capitão do time de rugby e sempre deixou claro que levava o esporte muito a sério.
- se você for tentar entrar pro time é bom treinar bastante porque eu não vou te aceitar só por ser seu irmão- regulus diz sério.
- aqui está meninos , quatro hambúrguers com batatas fritas e refrigerante- a senhora taylor volta colocando os pedidos sobre a mesa - e você regulus ,vai querer alguma coisa?
- não, obrigado senhora taylor . Eu vou comer as batatas do sirius - ele fala roubando uma das batatas fritas do irmão que o olha carrancudo.
- acho que esse semestre além do rugby vou entrar para o clube de literatura-regulus continua- severus também vai, está tentando fazer parte de mais grupos além do teatro .
- snape faz parte do grupo de teatro?- James pergunta surpreso .
- ele entrou no segundo semestre do ano passado- regulus explica- o professor de química o recomendou para ver se ele conseguia se expresar melhor e ele gostou muito .
James sorri vendo uma nova oportunidade de se aproximar mais de severus como sempre quis, estava decidido.
James potter irá fazer parte do clube de teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the drama club
Fanfiction[Snames•au!] Onde ninguem conseguiu entender do porquê de o incrível jogador de basquete James potter ter se juntado ao clube de teatro. Capa feita pela: @uma_jujuba_estranha