AA*alcoólicos anonimos.
Mandu *São os famosos bolinhos coreanos e podem ser adicionados a um caldo de carne ou caldo de anchova para o prato chamado mandu-guk ou servido com tteok manu guk, um bolo de arroz cilíndrico. A receita de bolinho coreano leva carne moída ou porco, mas alguns com frango ou apenas vegetais.
Bulgogi* O Bulgogi é provavelmente o prato coreano mais popular. Também é conhecido como prato de carne doce e existe há mais de mil anos, desde a Dinastia Joseon. pode apreciá-lo grelhado ou frito, a carne geralmente é cortada em fatias finas, possuindo um sabor adocicado, e é acompanhada com wraps de alface e gochujang (pasta de pimenta vermelha) para embrulhar e temperar a carne.
Mochi*Na culinária japonesa, mochi ou mais comumente no Brasil, moti, é um bolinho feito de arroz glutinoso moído em pasta e depois moldado.
_________________________________________
Severus e Tobias estão sentados na mesa de um restaurante frente a frente.
- então- o mais velho picarreou- como foi na escola hoje?
- foi normal- severus falou olhando para o cardápio mesmo que sempre pedisse a mesma coisa- agora também faço parte do clube de literatura. Como foi no AA e no trabalho?
- foi tudo bem - Tobias sorri- talvez eu apadrinhe um novo garoto que está em tratamento.
Severus levanta o rosto e sorri .
- que bom ,appa.
- no trabalho foi bem calmo hoje ,nada muito relevante.
Tobias esta finalmente utilizando de seu diploma trabalhando no marketing de uma empresa .
- vai querer Mandu* como sempre? Acho que dessa vez vou comer bulgogi* e vou pedir refrigerante para nos dois.-severus acenou positivamente para a pergunta do pai antes que Tobias chamasse o garçom- e vou pedir mochis pra gente fazer igual quando você era pequeno.
Tobias e severus riem se lembrando da competição de colocar o bolinho inteiro na boca e quem conseguisse engolir mais rápido ganhava .
Antes de cair no mundo das drogas e bebidas, mais bebidas, Tobias costumava trazer severus para o melhor restaurante de comida asiática da cidade . O pai de Tobias é de origem japonês e a mãe de origem coreana ,apesar de Eileen,mãe de severus, não entender do porquê o marido fazer tanta questão de que severus tivesse pelo menos o mínimo de acesso a cultura asiática, fazendo questão que severus tivesse acesso a cultura,comida,música e idiomas de sua cultura . Tobias sempre teve pré disposição para a bebida mas após a morte de seu pai,enquanto severus ainda era pequeno ,tudo pareceu piorar .
De qualquer forma mesmo que Eileen não quisesse que severus fosse ligado muito a família de Tobias, severus sempre teve os idiomas japonês e coreanos inseridos em sua vida . Tobias costumava brincar que a mulher agia dessa maneira porque a primeira palavra do filho tinha sido appa e não mamãe.
- filho - Tobias chamou parecendo exitante- hope e eu concordamos em conversar com você e remus juntos sobre isso mas acho que antes de qualquer coisa preciso da sua opinião e quero que saiba que não tomarei nenhuma decisão que não seja de seu agrado .
- vai pedi-la em casamento - severus afirmou e seu pai arregalou os olhos .
- Como sabe?
- vi a aliança- o mais novo explica.
- Hope e eu estávamos conversando sobre morarmos juntos e eu estava pensando em pedi- lá em casamento, mas se você for contra eu posso esperar mais . Se a mudança acontecer não vai ser agora ,okay? E se não achar um bom momento pro casamento eu também pos--
VOCÊ ESTÁ LENDO
the drama club
Fanfiction[Snames•au!] Onde ninguem conseguiu entender do porquê de o incrível jogador de basquete James potter ter se juntado ao clube de teatro. Capa feita pela: @uma_jujuba_estranha