Tobias tentava ajeitar sua gravada enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto .
- por que está tão nervoso ?- remus perguntou jogado na cama ao lado de severus que rio do nervosismo do pai antes de se levantar para ajuda-lo a ajeitar a gravata .
- nada- Tobias respondeu rapidamente sentindo seu rosto esquentar de nervosismo por deixar tão na cara- hoje já faz um ano e seis meses que sua mãe e eu estamos juntos então é uma data especial- tentou explicar.
- você está ótimo, appa- severus segurou as mãos do pai ,que tremiam um pouco, e sorriu tentando passar confiança a ele - mas se não for logo vai se atrasar- remus confirma com a cabeça e Tobias desce a escada correndo sendo seguido pelos jovens .
- tomem cuidado, deixei dinheiro reserva do lado do pote de biscoitos,qualquer coisa liguei- o mais velho fala em frente a porta deixando um beijo na testa do entiado e do filho ,dando um longo olhar para severus que tentou responder o olhar com um de confiança. Seu pai tinha todo o seu apoio para dar o próximo passo em seu relacionamento .
Remus fechou a porta ao que o patriarca da família snape entrou no carro em direção a casa dos lupin para buscar a namorada ,e se tudo der certo ,futura esposa .
- eu faço chocolate derretido com marshmallow e você pede pizza?- severus pergunta quando eles caminham em direção a cozinha e o outro acena positivamente indo em direção ao próprio celular .
Snape forrou uma forma de vidro com chocolate e colocou marshmallow's por cima antes de coloca-los no forno .
- acabei de pedir- remus volta a cozinha se sentando na mesa enquanto severus terminava de checar a temperatura do forno- James falou que já está vindo e sirius e regulus vão passar na casa do Peter e vir junto com ele .
-certo- ele se senta a frente do lupin- pediu refrigerante junto com a pizza?
Remus acena positivamente.
- tem certeza que esta bem com tudo isso?- remus pergunta e severus o olha confuso.
Será que ele já sabe do pedido de casamento?
- com tanta gente aqui em casa -remus explica - pessoas novas no seu espaço.
- está tudo bem lua - severus sorri para o irmão que sorri de volta. O menor havia escolhido esse apelido pela marca de nascença no braço de remus . Já o lupin por sua vez o apelidou de principe/princesa por que quando estavam caminhando em um parque infantil próximo a casa dos lupin uma das garotas que brincavam ali o chamou dessa maneira.
- são nossos amigos ,estamos nos aproximando gradativamente e além disso regulus e você estão aqui ,isso me deixa muito mais confortável.
A campanhia da casa toca rompendo a conversa e snape tira a sobremesa do forno enquanto lupin recebe James .
- olá- o potter sorri para severus assim que o menor chega na sala .
- olá james - snape sorri de volta .
- eu trouxe doce de morango ,minha mãe que fez .- ele aponta para travessa em sua mão e remus a pega levando até a cozinha .
- obrigado. Eu derreti chocolate com marshmallow e remus pediu uma pizza que deve chegar daqui a pouco . Quando os outros chegarem nos escolhemos o filme ,okay?- o potter acente- quer que eu te mostre a casa ?acho que você é o único do grupo que não a viu inteira .
Ja havia um quarto para remus na casa dos snape e sirius e Peter já haviam andado pela casa algumas vezes .
- claro - ele fala seguindo severus escada a cima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the drama club
Fanfiction[Snames•au!] Onde ninguem conseguiu entender do porquê de o incrível jogador de basquete James potter ter se juntado ao clube de teatro. Capa feita pela: @uma_jujuba_estranha