Ela me ajudou a levantar.
- Ai! Minhas costas estão doendo!
- Claro! Você caiu de quase dois andares! Queria o que? - Ela estava muito preocupada, que fofa - Deixa eu ver suas costas!
- Laurel...
- Vira logo, Mattew!
- LAUREL!
- O QUE FOI?
- Está tudo bem! Não foi nada, fica tranquila - Eu disse segurando em seus ombros pra acalmá-la.Ela respirou fundo e me olhou nos olhos.
- Por que você fez isso?
- Eu sempre tive a curiosidade de saber o que uma menina faz quando está sozinha em seu quarto.
- E SE EU TIVESSE TROCANDO DE ROUPA? SEU MALUCO! SEM CÉREBRO!
- Primeiro, se isso fosse possível acontecer eu não estaria lá te observando, segundo...
- COMO VOCÊ SABE QUE NÃO É POSSÍVEL? - Ela me interrompeu ainda muito irritada.
- Você tem closet, não se lembra? Segundo, eu não estava lá só por causa disso.
- Então por qual outro motivo? - Ela começou a se acalmar.
- Eu estava jogando dardos com a minha janela aberta, um deles caiu na janela do seu quarto, eu precisava pegá-lo.
- Por que você simplesmente não me chamou?
- Você acha que eu não tentei? Eu tentei muito, mas você estava de fone e não me ouviu, eu aproveitei que sempre tive a curiosidade de ver o que você faz para escalar sua casa, pegar meu dardo e ficar lá por uns minutos.
- E por que você ainda bateu na janela? E como você sabe que eu tenho um closet? - Falou em tom de desconfiança.
- Você não estava fazendo nada de interessante, só estava jogada na sua própria cama, eu pensei que você estava dormindo, então decidi tentar te acordar.
- Eu não estava dormindo! E se eu tivesse, você teria interrompido meu sono da beleza, né? Aff - Na minha humilde opinião ela não precisa de sono da beleza.
- Calma, princesa, eu não interrompi nenhum sono da beleza, tá?
- Princesa? Espera, você tinha me chamado de bonita, e obrigada, mas por que tantos elogios? Você quer alguma coisa. O que você quer?
- Não quero nada, estou apenas dizendo a verdade, ou estou mentindo? - Ela é a garota mais bonita que eu já vi, o mínimo que eu poderia fazer é elogiá-la.
- Não, mas... - Percebi que Laurel estava ficando corada.
- Eu tenho que ir. - Eu dei uma piscadela e pulei o muro da minha casa rapidamente.
...
Era outro dia, inclusive o dia da excursão. Eu estava muito ansioso, na verdade, o fato de minha dupla ser a Laurel estava me deixando bem animado, até porque eu ia passar mais tempo com ela.
Ontem à noite foi muito...muito diferente eu diria, eu caí do segundo andar da casa dela e agora minhas costas estão cheias de pequenos cortes por causa das pedras e galhos do jardim de Laurel.
...
Eu acordei bem cedo pra me arrumar muito bem, até porque eu iria à um cinema cinco estrelas. Eu coloquei minha melhor roupa, arrumei meu cabelo da melhor forma possível, peguei meu tênis Jordan e minha corrente que meu pai me deu de quando ele foi à Nova Iorque há uns quatro anos atrás.
...
Estavam todos entrando no ônibus, eu fui logo atrás de Laurel, eu entrei e fui para a janela, e Laurel sentou logo ao meu lado, Blaire e Frank estavam na fileira do lado da nossa.
A Laurel estava muito bonita, cheirosa, seu cabelo cacheado perfeito e com uma maquiagem digna de tapete vermelho.- Pra que tudo isso, hein? - Perguntei baixinho.
- O quê? - Laurel parecia aérea, e até um pouco nervosa.
- Perguntei para que se arrumar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
101 Motivos Para Não Gostar De Você
Romance| Classificação indicativa: +10 | Olá pessoal, meu nome é Gi Foli e este é meu primeiro livro aqui! Desculpe qualquer erro ortográfico, é a primeira vez que eu escrevo esse gênero literário. Espero que gostem! 🫶🏻 Sinopse: Dois adolescentes...