Meu primeiro dia na escola nova tinha sido horrível. Eu estava com raiva de tudo e de todos nesse dia, principalmente pelo fato de eu ter que voltar um ano da escola por causa da mudança de cidade, ou seja, eu teria que fazer o segundo ano do ensino médio de novo. Na verdade eu estou mal a muito tempo, desde que minha mãe morreu(a quatro anos atrás). Eu não tenho 18 anos ainda por isso não tenho o direito de morar sozinho, meu pai trabalha muito então quase não tenho tempo com ele, meu irmão é o único que eu tenho ao meu lado e meu melhor amigo, se não fosse por ele não sei o que seria de mim.
Voltando ao assunto do primeiro dia de aula, eu vou contar como foi. Eu não estava nem um pouco animado para começar tudo de novo. Por causa da brilhante ideia do meu pai de se mudar de cidade eu perdi minha popularidade, e agora vou ter que começar TUDO DE NOVO.
Tocou o sinal e eu fui direto para a sala do segundo ano do ensino médio, sem olhar na cara de ninguém, meu plano para esse dia é entrar na minha e sair na minha.
Sentei no meu lugar, não deu nem 10 segundos e eu já ouvi uma voz:- Olá! Vim te dar as boas...
Ela era a menina mais bonita que eu já vi na minha vida, tão bonita que eu nem consegui prestar atenção no que ela tava falando. Seus cabelos cacheados, sua pele bronzeada, tudo era perfeito... Eu tinha que arrumar um jeito de dizer um elogio à ela, mas não podia ser muito direto.- ... pode me chamar para o que precisar!
- Pode ter certeza, não vou precisar, não de você - Eu não me aguentei, eu tinha que fingir não estar interessado nela.
- Nossa! Por que ser tão grosso? Eu só estava querendo ajudar!
- Porque você é bonita, e geralmente gente bonita se acha, e pessoas que se sentem melhores que as outras são irritantes.Eu sei, eu sei, eu deveria ter sido mais legal, mas meninas bonitas ficam ainda mais bonitas quando estão bravas.
- Então você deve se achar muito também!
Ela sem querer rebateu a "indireta direta".
- Obrigado - Eu pisquei pra ela, quem sabe ela não se toca que eu a estava elogiando.
Ela saiu brava, bem que eu imaginei, meninas bonitas tem uma ervilha no lugar do cérebro!
...
Quando acabou a aula, naquele dia eu tinha descoberto o nome dela, Laurel, o nome dela é Laurel.
Meu primeiro dia de aula se baseou em conhecer Laurel, irritar Laurel e admirar Laurel.
...
Agora voltando para os dias atuais:
Eu estava voltando pra casa discutindo com o Max pelo telefone, ele não queria me levar no jogo onde meu ídolo(o Neymar), iria estar jogando.
Fiquei sabendo que esse jogo ia acontecer na minha cidade vizinha quando um dia desses eu estava no meu quarto olhando o instagram quando vejo um amigo meu da minha antiga escola falando em seus storys que ia no jogo do Paris Saint German que ia ser em um estádio que fica a uma hora daqui. Toda essa história de Laurel estava me deixando cansado. Nunca me envolvi, ou melhor tentei me envolver com uma garota tão difícil quanto ela, então eu precisava esvaziar a mente, e nada me ajuda mais do que futebol.Depois de muita discussão pelo telefone meu irmão aceitou me dar carona até o estádio que ficava a uma hora de casa, porém, para chegar a tempo eu precisaria chegar logo em casa, então sai correndo. Tinha uma menina na minha frente que acidentalmente eu derrubei na moita na hora de sair correndo.
- Desculpa! - Ela era familiar.
- Não olha por onde anda não?Ah, claro, quem mais seria?
Que momento, meus amigos! Eu ajudei a dama se levantar e nossos olhares se fixaram um no outro, uma química inexplicável rolava entre a gente e tenho certeza que ela sentiu também, pelo seu olhar de apaixonada ela está totalmente na minha! Mas infelizmente eu estava atrasado e tinha que sair correndo.
Ela estava brava comigo por algum motivo, mas para não parecer um bobo eu tinha que fingir estar bravo com ela também(até então eu não me lembrava do que aconteceu no cinema).- Ah, é você...
- Sim, sou eu. Você deveria olhar por onde anda!
- Tanto faz, até mais.Saí correndo, quando cheguei meu irmão estava na frente do portão me aplaudindo.
- Mattewzinho cavalheiro, hein! Quem diria que meu irmãozinho estaria namorando com uma garota bonita?
- Não estou namorando, ainda. E por sinal, a Hannah era linda.
- Se você diz... - Disse ele levantando as mãos em redenção.
- Tá bom, tá bom, agora vamos porque era para nós já estarmos no carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
101 Motivos Para Não Gostar De Você
Romance| Classificação indicativa: +10 | Olá pessoal, meu nome é Gi Foli e este é meu primeiro livro aqui! Desculpe qualquer erro ortográfico, é a primeira vez que eu escrevo esse gênero literário. Espero que gostem! 🫶🏻 Sinopse: Dois adolescentes...