Capítulo 7 (Laurel): Dia de cinema.

751 46 5
                                    

   É claro que eu me arrumei assim por causa dele. Eu estava confusa com meus sentimentos, só sabia que nós iríamos assistir um filme em um cinema cinco estrelas, ou seja, um cinema caro, então eu teria que parecer chique e rica(e devia estar bonita já que Mattew era minha dupla e iria passar a maior parte do tempo comigo, ou seja, me olhando).

   Eu acordei muito cedo para me arrumar. Tomei meu banho, fiz meu cabelo, escolhi minha roupa, fiz minha maquiagem e saí de casa mais ou menos umas três da tarde porque antes do cinema eu iria almoçar em um restaurante com Blaire, Gena, Madison, Maya e Julie. Todas nós estávamos muito bem arrumadas e animadas, Blaire era a única que estava com cara emburrada.

- O que aconteceu, Blaire? - Perguntou Julie.
- O que você acha? - Exclamou Blaire - Eu vou ter que ir com o Frank!
- E eu vou ter que ir com o Mattew!
- E você reclama? - Murmurou Blaire.

   A Blaire esses últimos tempos tem ficado muito estranha quando falamos sobre o Mattew.

- Eu e a Gena estamos na melhor situação - Comentou Madison.
- Na melhor de todas da verdade - Gena concordou.
- E eu e Julie também! - Comentou Maya.
- Bate aí! - Disse Julie para Madison, Maya e Gena.
...
Isso tudo que contei foi antes de agora, no ônibus. Agora o Mattew acabou de dizer que eu sou exagerada, mas é porque ele não se olhou direito no espelho, ele está parecendo um rapper cheio de correntes e anéis(tudo bem, eu estou exagerando, ele não está feio mas não quero assumir), fora que está de óculos escuros para ir no CINEMA.
Chega de falar do Mattew, agora tenho um assunto mais interessante para falar, sobre a Blaire e o Frank. O Frank está a uma hora falando várias coisas fofas para a Blaire, e ela só o ignora, coitado...

- Blaire, você é uma abelha?
- Não estou nem aí - Diz ela virando-nos olhos.
- Porque você é doce como o mel...
- Chega, Frank!
- Mas eu nem comecei, amor da minha vida.

Já está mais que óbvio que o Frank gosta da Blaire, mas a Blaire definitivamente não gosta do Frank.

- Eu te amo, Blaire.
- E eu não - Disse ela balançando os ombros e cruzando os braços.

Eu não conseguia parar de rir.

- Ele não está cansado de levar fora, não? Hahaha! - Comentou Mattew.
- Ele não entende que ninguém gosta dele - Comentei de volta.

O Frank ficou pelo menos mais meia hora tentando fazer a Blaire lhe dar atenção, e durante essa meia hora eu e Mattew ficamos zoando aquela conversa deles, e foi realmente divertido.

- Sobre ontem à noite... - Eu toquei no assunto.
- Foi engraçado... - Respondeu Mattew.
- É... eu só queria dizer que naquele momento, não foi tão ruim estar com você...
- E não foi tão ruim estar com você também... - Ele concordou - Não está sendo tão ruim ter você como dupla também.
- Eu pensava que seria mais insuportável, mas,
é suportável, vai.
- Para mim está ótimo - Murmurou ele.
- É, para mim também... - Concordei murmurando também.
...
   Estávamos entrando no cinema. Tinha uma tela enorme, maior do que as de cinemas comuns, também tinham muitas cadeiras, todas elas pareciam vindas de um palácio de tão chiques e confortáveis que eram.

- Uau! Eu nunca vi algo assim antes! - Eu disse
- Nem eu... - Concordou Matt.
- Já vou te avisando, senhor Mattew, que eu não gosto que me chamem durante o filme - Avisei.
- Tudo bem...
...
   O filme estava já no final e Mattew me chama:

- Laurel.
- O que é - Eu respondi porém não deixei de olhar para o filme.
- Olha para mim.
-  Eu estou assistindo!
- Olha para mim!
- O que foi? - Disse já olhando para ele.

   Ele começou a se aproximar lentamente de mim, e eu estava paralisada.

- Laurel! Olha essa parte é importante! - Blaire me chamou, o que interrompeu o que estava para acontecer. Eu estava grata? Não sei, mas fiquei com uma porcentagem mínima de raiva por ela ter me chamado bem naquele momento.
- Como você sabe que é importante? - Perguntei.
- Porque sim! - Respondeu Blaire.

   Ela estava muito estranha, e esse "porque sim" não me convenceu.

101 Motivos Para Não Gostar De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora