Capítulo 24(Mattew): A grande supresa.

282 20 6
                                    

Passei o dia inteiro planejando como eu iria me "redeclarar" para Laurel.
Uma vez ela me disse que sua cantora favorita era a Taylor Swift, então comecei a assistir alguns de seus clipes. Um deles falava sobre um garoto que morava ao seu lado. No clipe eles se comunicavam por papéis, então pensei: É isso.
...
Eu fui para aula e Laurel novamente não olhou para mim em nenhum momento. Quando estávamos voltando ela simplesmente me ignorou completamente, mas na minha cabeça estava "se Deus quiser hoje isso ainda pode mudar".
Eu comecei a organizar tudo quando cheguei em casa. Eu saí para comprar uns doces e decorações. Achei também um pisca-pisca de natal amarelo para decorar, e levei também.
Eu organizei tudo, e quando cheguei no meu quarto, lá estava Laurel na janela. Pedi para que esperasse, e por incrível que pareça ela continuou lá, e não fugiu como eu pensava. Peguei rapidamente uma folha sulfite e escrevi "Me desculpa". Ela saiu da janela, por um instante eu pensei que ela havia ido embora, mas ela voltou com uma folha que estava escrito: "Me encontra lá no quintal", respondi também com um papel: "Tenho uma surpresa para você", e ela se animou.
Não precisei me esforçar para a primeira parte do plano, por algum motivo Laurel decidiu parar de me ignorar e ser legal comigo.

Eu desci e parei na frente de seu portão, e logo ela apareceu.

- Vem aqui - Ela disse.
- Não, dessa vez é você que vem ao meu quintal.
- Está bem - Disse ela meio desconfiada.
- Feche os olhos - Mandei.
- Como eu vou andar.
- Confia em mim.
- Eu confiei da última vez, e olha no que deu.

Ela ainda não me perdoou.

- Calma, só confie em mim mais essa vez.

Eu a levei até o fundo do meu quintal.
Estou orgulhoso do meu trabalho. Eu peguei uns lençóis brancos para forrar a grama, pendurei os pisca-pisca nas árvores que rodeavam o lugar. Fiz um cartaz com vários desenhos de coisas que ela gosta, como música, flores e livros. Para me ajudar o céu estava extremamente estrelado.

- Abrindo os olhos no 3...2...1...

Ela abriu os olhos e ficou boquiaberta.

- Mattew...isso está...incrível...
- Gostou?
- Está brincando? Eu não gostei, eu amei.
- Que bom.

No cartaz estava escrito:

"Dreaming 'bout the day when you wake up and find that what you're looking for has been here the whole time".

A tradução é:

"Sonhando com o dia que você vai acordar e notar que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo".

Esse trecho já é autoexplicativo.

Ela se virou para mim e me abraçou.

- Muito obrigada, Matt, eu não tenho palavras para te agradecer!
- De nada. Senta ali - Eu disse apontando para o lençol no chão.

Nos sentamos e eu peguei a bacia de doces.

- Comprei para você... - Eu entreguei os doces para ela.

   Seus olhos brilharam como de uma criança olhando os presentes de natal embaixo da árvore.

- Tudo isso para mim?
- Claro! Você merece.

   Ela pegou logo a bala fini de banana e beijinho. Eu convenci meu irmão de me emprestar seu projetor. Eu precisava mostrar o vídeo para a Laurel.

- Olha... eu tenho outra surpresa para você...
- Outra? - Disse ela surpresa.
- Sim... Olha só...

   Eu cliquei no play.

- Oi Laureelll. Sou eu de novo, o Neymar! E Matt também está aqui - Eu apareci no vídeo - Ele se arrepende por tudo que fez. Esse garoto aqui me contou tudo e eu dei uma bronquinha nele, se isso importar para você. Ele acordou 05:30 da manhã para vir aqui no hotel que estou hospedado para que eu pudesse estar falando com você. Ele desabafou comigo e disse o quanto te ama... O Mattew realmente se importa muito com você. Se você puder perdoá-lo...

   Ela não disse nada, apenas ficou me olhando, sem reação. Com uma expressão indecifrável me fitou. Eu não sabia se ela estava feliz, triste, se estava surpresa ou não.

- Por favor, fala alguma coisa... - Eu implorei.

   Ela se aproximou rapidamente e me beijou.

101 Motivos Para Não Gostar De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora