Na escola não param de falar da excursão que vai ter na escola para um cinema cinco estrelas que fica a duas horas daqui. Geralmente os alunos podem escolher seus lugares no ônibus, mas dessa vez vai ser a base de sorteio. Eu espero mesmo que caia comigo alguém legal, eu não vou aguentar passar duas horas com alguém irritante.
...
Hoje, em uma segunda-feira vão sortear as duplas do ônibus, eu não estou nem um pouco ansioso, na verdade, só vou porque... bom, depois eu falo.
A auxiliar da diretora chegou na sala com uma caixa, com certeza é nela que estão todos os nomes da turma.
Ela começou a falar:- Olá, boa tarde! Vocês já devem imaginar o porque que eu estou aqui porém mesmo assim irei dizer. Estou aqui para fazer o sorteio das duplas para a excursão ao cinema.
- As duplas apenas para o ônibus, né? - Perguntou Blaire.
- Não, as duplas do ônibus e dos lugares do cinema - O quê? Eu vou ser obrigado a ficar com minha dupla até para assistir o filme?Claro, todos começaram a reclamar porque se você ficasse com alguém que não gosta seria obrigado a permanecer com ela até o final da excursão.
- Eu sei que pode não fazer sentido para vocês mas nos ajuda a manter o controle da segurança de todos! - Disse a auxiliar.
Ela começou a sortear:
Gena e Madison
Maya e Julie
Henry e Isaiah
Lorenzo e Victor
Blaire e Frank
John e Alen
Emma e Michel
Laurel e Mattew"Laurel e Mattew", não vai ser tão ruim quanto eu pensava...
...
Estávamos na última aula, Laurel já estava irritada com tudo mais do que o normal, e estavam todos com sono.
Eu estava voltando para o meu lugar quando sem querer esbarrei e derrubei o estojo de Laurel. Foi apenas o estojo mas parecia que a vida dela tinha caído também, de tão brava que ficou.
Eu como um garoto educado pedi desculpas e fui ajudá-la a pegar os lápis e canetas que estavão espalhados pelo chão, até que pegamos na mesma caneta. Uma energia passou pelos nossos corpos obrigado-nos a olhar nos olhos um do outro."Linda" é tudo que consigo pensar. Nunca conheci ninguém como ela. Se Laurel apenas me desse uma chance... Eu seria capaz de tudo por essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
101 Motivos Para Não Gostar De Você
Romance| Classificação indicativa: +10 | Olá pessoal, meu nome é Gi Foli e este é meu primeiro livro aqui! Desculpe qualquer erro ortográfico, é a primeira vez que eu escrevo esse gênero literário. Espero que gostem! 🫶🏻 Sinopse: Dois adolescentes...