Era o primeiro dia de aula e eu, Blaire, Madison, Mary, Julie e Gena estávamos super animadas. Eu principalmente, porque sabia que nesse ano novo entrariam muitas pessoas novas na nossa classe e eu estava doida para fazer novas amizades.
...
Às 07:10 tocou o sinal e todos foram para suas salas. Olhei a lista de chamada e vi apenas um nome novo, isso foi decepcionante. Mattew Cameron, um menino novo, "espero que ele seja legal", pensei.
Entrei na sala e fui logo para o fundo, junto com Gena, Mary e Madison. Julie estava procurando seu armário então não havia chegado ainda.
Entrou um menino meio alto, ruivo escuro de olhos verdes. Fiquei sem reação na hora, nunca tinha visto um menino tão lindo na minha vida! "Esse deve ser o Mattew", pensei.- Esse deve ser o menino novo! - Exclamou Gena.
- Vamos dar as boas vindas? - Perguntou Blaire
- Não! - Exclamei - Eu vou falar com ele!
- Tá bom? - Disse Blaire colocando as mãos para o alto em sinal de redenção.Não perdi tempo e fui logo falar com o novato:
- Olá! Vim te dar boas vindas aqui no colégio! - Eu disse animadamente.
Ele permaneceu em silêncio. "Que mal educado", pensei.
- Saquei, você não é de se socializar... tudo bem, pode me chamar para o que você precisar!
- Pode ter certeza, eu não vou precisar, não de você.
- Nossa! Por que ser tão grosso? Eu só estava querendo ajudar!
- Porque você é bonita, e geralmente gente bonita se acha, e pessoas que se sentem melhores que os outros são irritantes.
- Então você deve se achar muito também!
- Obrigado - Disse ele dando uma piscadela.Nossa que raiva! Eu tinha sido muito legal com esse tal de Mattew. Quer saber, ele já mostrou ser um mal amado que está de mal com a vida.
Fui até o meu lugar. Até tentei esconder a expressão de raiva, mas acho que não sou muito boa em esconder sentimentos assim.- E aí, ele é legal? - Perguntou Mary.
- Não! Nem um pouco! Ele é a pessoa mais irritante que já conheci! Ele é grosso, manipulador, seco e... - Eu continuei falando, falando e falando...Gena e Mary cochicharam alguma coisa, eu até teria perguntado o que era, mas eu estava mais ocupada falando mal daquele garoto insuportável.
...
A aula tinha acabado, eu poderia finalmente ir embora de onde o Mattew estava, poderia ir e curtir minhas séries sozinha no meu quarto, poderia ler meu livro favorito ao som de Taylor Swift, poderia simplesmente fazer qualquer outra coisa que não fosse olhar na cara daquele sem noção mal educado que passou a aula inteira enchendo meu saco. Naquele momento era o que eu mais queria na vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
101 Motivos Para Não Gostar De Você
Romance| Classificação indicativa: +10 | Olá pessoal, meu nome é Gi Foli e este é meu primeiro livro aqui! Desculpe qualquer erro ortográfico, é a primeira vez que eu escrevo esse gênero literário. Espero que gostem! 🫶🏻 Sinopse: Dois adolescentes...