capítulo seis e sete

623 57 5
                                    

Olá, meus amores, passando para avisar que este capítulo será narrado pelos nossos maravilhosos JEON JIMIN e JEON JUNGKOOK.







JEON JIMIN

SÁBADO

Finalmente, sábado, dia do passeio. Nestes últimos três dias, eu e o Jungkook estamos praticamente inseparáveis. Ele decidiu trabalhar de casa nesses últimos dias, mas como hoje teve reunião, ele precisou realmente sair.

Estamos realmente tentando. O Jungkook é uma boa companhia. Ele não é um alfa como o meu pai ou como o pai dele quer que ele seja. Ele é bom, justo, compreensível e carinhoso.

Eu literalmente posso ser uma pessoa. Posso sair quando quiser, com quem quiser, na hora que quiser. A parte triste é que estou feliz por isso. Isso deu uma bugada, né!?

Calma, vou explicar. São coisas que todo mundo deveria poder fazer desde sempre, afinal, é a sua vida. Mas eu não pude ter isso sempre, então estou extremamente feliz porque agora posso fazer. Enfim.

Eu estou me arrumando e Jungkook ainda não voltou, mas quando ele chegar, ele vai se arrumar e iremos para o parque.

Terminei meu banho e vesti uma blusa Gucci branca, uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro preta com strass desenhando duas asas atrás, e um tênis branco.

Passei um corretivo nas olheiras e um gloss de morango nos lábios e com alguns acessórios e bastante anéis, eu amo anéis, não sei explicar, apenas gosto. Terminei de me arrumar.

Não demorou muito e Jungkook chegou, cá entre nós, puta que pariu, que homem lindo do caralho.

Ele já é lindo naturalmente, mas quando ele coloca um terno, puta que pariu, isso porque você ainda não viu ele de óculos de grau. Sabem aqueles professores por quem você tinha uma quedinha durante a infância? Então, ele fica igual. Eu acho que dá um ar de seriedade, sabe?

- Nossa, já está arrumado - me abraçou e tentou me beijar, mas eu virei o rosto - por que você não me deixa beijar você? - pergunta se afastando.

- Ei, volta aqui - falei passando meus braços ao redor do pescoço dele - eu virei o rosto agora porque eu acabei de passar gloss e iríamos ficar lambuzados, e eu iria ter que limpar e passar de novo. No dia do casamento foi porque eu não gostava de você.

- Mas eu quero beijar você - fala aproximando nossos rostos - só uma bitoquinha, por favor.

— Só uma bitoquinha — falei encostando minha boca na dele — agora anda, vai tomar banho.

— Isso é gostoso — fala passando a língua nos lábios — eu acho que o Namjoon também vai para o parque.

— Finalmente vou poder conhecê-lo, ele vai levar o namorado dele? — perguntei olhando ele entrar no banheiro — eu queria conhecer mais um Ômega para variar.

— Provavelmente sim, o Namjoon e o Jin não se desgrudam por nada.

— Que bom então, eu vou ir te esperar lá embaixo.

Eu não esperei ele me responder, assim que eu cheguei lá embaixo, vejo o Bam correndo feito um louco pela casa.

Normalmente o Bam é muito tranquilo, ele não costuma correr sozinho, mas assim que eu me aproximo do sofá onde ele parou e começou a latir feito louco, eu entendo o motivo.

Juntos Mas Com Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora