ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO CASO NAO AGRADE VOCÊ SUGIRO QUE NÃO LEIAJeon Jimin
Jungkook junta nossas bocas o beijo se inicia calmo e cheio de saudades, saudades de tê-lo só para mim, de não precisar dividilo com um outro alguém que também é apaixonada por ele.
Sem perceber acabei aprofundando o beijo quando, subi minhas mãos para a sua nuca e puxei os pequenos fios dali me fazendo esquecer dos pensamentos de antes. O beijo ficou mais bruto nossas línguas brigando por espaço, Jungkook subiu as mãos por minhas coxas até parar na minha cintura e me puxou para mais perto, entregando minha bunda na intimidade dele e eu sem exitar ondulei meu quadril.
— vai me chupar hoje amor? —Jungkook perguntou subindo a mão para o meu rosto.— estou cheio de tesão nessa tua boca — puxa meu lábio inferior para baixo com o polegar.
— melhor ainda Alfa.
— não brinca com isso amor, olha como eu fico só de pensar nessa tua bunda — pressiona o pau dele sobre minha bunda.
— Hoje temos tempo de sobra meu bem.
— tem certeza Jimin, não precisa fazer isso se ainda não tiver certeza.
— eu tenho certeza Alfa, e eu não quero que tenha pena de mim.
Voltamos a nos beijar com intensidade, a pegada de Jungkook ficou mais forte, enquanto ele apertava minha bunda por dentro da minha calça eu abri os botões da blusa dele e tirei do corpo dele. Ele me jogou no sofá de forma bruta me fazendo arfar e ficou por cima de mim.
Fiz um movimento para abrir o zíper, mas ele segurou minha mão. Com cuidado ele abriu o botão da minha calça, depois a puxou pra baixo encontrando meu pênis pesado dentro da cueca já melada com o tesão que eu estava sentindo. Ele olhou pra cima por um momento, saboreando o tesão no meu rosto, depois ficou admirando o volume que ia crescendo e pulsando na frente dele. Puxou minha cueca pra baixo e meu pau saltou.
Jungsorriu pra mim e começou a me masturbar.Meu pau ficou duríssimo nas mãos daquele alfa delicioso. Ele então fez o que eu mais desejava. Puxou o prepúcio e experimentou por alguns segundos o gosto da cabecinha.
— Hmm... Que omega gostoso — disse ele e continuou chupando.
Jungkook me excitava muito e sempre olhava para meu rosto enquanto fazia o boquete. Às vezes parava e ficava batendo pra mim enquanto eu fazia carinho na cabeça dele. Ele chupava as minhas bolas e melava toda a extensão do meu pênis, me deixando louco.
— Ahhhh... Que delícia... — gemi.
— Tira essa cueca — falou.
Levantei me apoiando nos meus cotovelos e levantando o quadril, Jungkook imediatamente tirou a minha cueca deixando minha bunda, carnuda e branquinha à mostra. Fiquei de joelhos de costas para ele e pedi:
— Me lambe.
Jungkook veio ao encontro do meu traseiro e minhas nádegas eram amassadas por ele. Ele beijava cada parte da minha bunda o que me deixava excitado até nas orelhas, metia a língua na minha entrada apertadinha e lambia cada extremidade, me fazendo gemer na sua língua.
— Nossa, que tesão... geme mais, geme gostoso pra mim — falou enquanto colocava o dedo na minha entrada.
Jungkook Já não estava mais suportando, tirou toda a roupa e viu que meu pênis estava babando muito. Deu mais umas lambidas na minha bunda e falou:
— Vou te deixar louquinho, vou meter bem gostoso esse pau grosso que tu gosta... Mas tem que pedir — falou no meu ouvido.
— Então mete, quero sentir bem fundo — eu falei.
— Pede mais, esse cuzinho merece — exigiu e eu obedeci.
— Me fode, me fode logo!
Quando ouviu meus pedidos, não me deixou sofrer e enfiou pau com cuidado, sempre me pedindo para confirmar quando eu já me sentisse melhor.
— Que delícia Alfa, pode continuar— gemia enquanto sentia minha entradinha arder.
Ele não exitou em estocar tudo dentro de mim, suas bolas batiam na minha bunda fazendo barulho e os gemidos eram incríveis.
— Que delícia o seu cuzinho, aproveita e sente a pica desse alfa que tá te comendo pela primeira vez — falou no meu ouvido.
Parou e mudamos de posição. Ele Foi para o balcão e esperou eu me ajeitar em cima de dele. Seu caralho estava durão só me esperando.
— Senta no meu pau — pediu.
Fiquei na frente dele e ele ajeitou a minha bunda para encaixar no seu tronco. Senti que ele invadia a minha bunda novamente. Eu não me contive e comecei a falar putaria.
— Isso, me come, adoro sentir esse pau!
Bombeou a minha entrada mais rápido, fazendo suas bolas baterem nas minhas nádegas carnudas.
— Seu cuzinho é muito quente, meu ômega. Vai querer leitinho?
— Muito! Quero muito teu leite bem gostoso —falei e ele ficou louco de tesão.
— Delícia de bunda, caralho! Que gostosa... que ômega gosto. Que cuzinho guloso — falou segurando minha bunda com as duas mãos e abrindo bem para o seu pau entrar ainda mais fundo.
Começou a gemer e a gozar muitos jatos dentro de mim, seu esperma enchendo meu cu. Continuou bombando porque seu pau continuava duraço.
— Ahhh, que delícia sentir que você tá quicando no meu pau e mereceu o leite — falou olhando para mim.
Eu então gemi gostoso e esporrei na barriga dele.
Ficamos um tempo assim colados um no outro.
— como se sente? — ele pergunta passando as mãos nas minhas costas.
— incrível. — deixei um beijinho na boca dele.
Eu nunca cheguei a amar alguém com todas as minhas forças e talvez eu realmente nunca ame alguém assim, mas talvez com um pouquinho mais de esforço eu consiga amar o Jungkook assim. Mas também sinto que não deveria me esforçar para algo assim.
Quando meus pais me obrigaram a casar com o Jungkook, eu nunca imaginei que iria gostar dele, mas gosto. Só que é extremamente doloroso saber que não sou a prioridade dele, mas ele sim é a minha. Eu me sinto horrível por pensar assim. Qual é, Yarin está grávida, ele tem que priorizá-la. O único problema é que não consigo aceitar.
Agora deitados no meu quarto, enquanto ele dorme com a cabeça no meu peito, e eu o vejo tão calmo e perfeito, como ele é, meu lobo chora por saber que quando eu voltar do trabalho, o Jungkook provavelmente não vai estar aqui.
Ele vai estar na casa dele, dormindo com a mãe do filho dele e não comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Mas Com Regras
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook foram prometidos pelos pais desde o nascimento. Onde o Ômega, Park Jimin foi treinado a vida toda para ser o Ômega perfeito para seu Alfa. Onde o Alfa, Jeon Jungkook só quer continuar com seus negócios e suas noitadas. Par...