capítulo oito

476 50 5
                                    

JEON JIMIN

Domingo, um dia que eu tanto amo, mas que hoje eu odeio com todas as minhas forças.

Eu e o Jungkook fomos acordados por quatro Alfas e três Ômegas invadindo o nosso quarto às nove horas da manhã de um domingo, tem duas pessoas que eu nunca bem vi na minha vida gente.

No dia que eu tiver paz na minha vida é porque com certeza eu morri.

— Vai gente, levanta — fala Hoseok em cima da gente — é domingo e temos uma piscina enorme lá fora e está um calor de matar.

— Primeiro: eu não quero levantar. Segundo: pelo fato de ser domingo, temos que permanecer deitados. Terceiro: como diabos vocês entraram na minha casa? — fala o Jungkook me apertando mais no abraço.

— A senhora Nari deixou a gente entrar — Taehyung diz enquanto abre as cortinas — vocês têm cinco minutos para estarem lá embaixo.


Fala e sai, sendo acompanhado pelos outros, restando no quarto apenas eu e o Jungkook, que, por sinal, parece ter acordado mais lindo do que o normal hoje. Os cabelos bagunçados, o rosto amassado e os olhos fechados, mas ainda assim ele é lindo.


— Bom dia, loirinho — fala, passando o nariz em mim — o que você acha de expulsá-los e ficarmos agarradinhos o dia todo?

— Bom dia, Bunny — ele sorri ao ouvir o apelido — eu acho uma proposta tentadora, mas vamos passar o dia com os nossos amigos, ok!?

— Você acabou com meus planos, loirinho — fala, levantando — agora vou ser obrigado a ser sociável.

Levantamos com muita preguiça e vagarosamente nos trocamos. Eu vesti um shortinho estampado e um óculos escuro redondo, e o Jungkook vestiu um short preto e óculos escuros quadrados.

Descemos e o pessoal estava na piscina. Jin e Hobi estavam nas espreguiçadeiras tomando sol, a única mulher, que é uma Ômega, estava deitada na borda da piscina, e os quatro Alfas estavam mexendo na churrasqueira.


O sol realmente está maravilhoso hoje, o clima está gostosinho para um dia de piscina.

Eu e o Jungkook estávamos de mãos dadas e indo em direção aos Ômegas Jin e Hobi, mas assim que passamos pela Ômega, o Jungkook empurra ela com o pé para dentro da piscina.

— Filho da puta — grita ela depois de colocar a cabeça para fora da água — eu te odeio, Jungkook.

— Ji, essa é a minha prima Yuna — fala enquanto andávamos até os meninos — e o alfa ali — aponta — é marido dela, o Jackson.

— Você quase matou a coitada afogada, Jungkook — falei sorrindo — tadinha.

— Que nada, Jimo, piranha é um bicho aquático mesmo — fala Hoseok.

— E por que você ainda está fora da água? — Fala Yuna, sentando na borda da piscina.

— Porque a piranha aqui é você — Hobi rebate, e eu e o Jungkook sentamos em uma espreguiçadeira.

Juntos Mas Com Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora