Capítulo 17 segunda fase

355 38 2
                                    

JEON JIMIN


Duas semanas depois...

Finalmente me sinto bem, tá, talvez não esteja tudo tão bem assim, mas eu particularmente não estou mal.

Deixa eu atualizar vocês: um dia depois que me mudei para o apartamento, pedi para que o Hoseok fosse buscar o Bam, já que eu não queria ver o Jungkook. Então, um dia depois, consegui um trabalho em um café e lá conheci a alfa Lalisa, o alfa Eunwoo e a ômega Jisoo, que estão sempre comigo. Bom, em relação ao Jungkook, nós nos falamos por mensagem, mas apenas "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", mais nada.

Jungkook e eu não nos encontramos ou tivemos uma conversa séria nos últimos dias. Cheguei a perguntar quando ele iria vir me visitar, e a resposta dele foi que não sabia, já que estava muito ocupado com a empresa e não estava dormindo bem à noite.

Como estou realmente com saudades, decidi vir até a empresa dele pela primeira vez. Provavelmente ele deve estar no escritório agora.

Fui até o balcão da recepcionista e perguntei em qual andar ficava o escritório do Jungkook. Ela pediu para que eu me identificasse, mas assim que viu meu nome, se desculpou e me passou as informações que eu pedi. Eu estava super animado até que cheguei na porta da sala dele.

Senti meu coração se apertar enquanto observava a cena à minha frente. Jungkook acariciando a barriga de Yarin, expressando um amor e ternura que me deixou atordoado. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, incapazes de serem contidas diante daquela cena tão poderosa.

A confusão em minha mente era palpável. O que estava acontecendo ali? Por que eu me sentia tão frágil e desamparado?

Por que meu lobo aparenta estar tão cansado? Por que estou o sentindo tão distante? Por que essa cena me doeu tanto se eu sempre soube que isso acontecia, se eu sempre soube que o sonho dele era ser pai? Por que sou tão egoísta por querer que o primeiro filho dele fosse o nosso filho?

Estou sentindo como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado de mim. Será realmente tão errado assim eu querer ter uma vida normal, onde meu marido só fosse pai quando eu engravidasse? Eu deveria ir embora.

Mas, ao contrário do recomendado, que nesse caso seria ir embora, eu fecho a porta, seco minhas lágrimas, dou três batidinhas na porta e espero ele permitir a minha entrada.


— Entre.

— Então é esse lugar que rouba todo o tempo do meu marido? — perguntei, entrando e escondendo a sete chaves os sentimentos de antes.

— Puta merda, que saudades! — vem até mim, me abraça pela cintura, tirando o meu corpo do chão e enfiando o rosto no meu pescoço.

— Aí, meu Deus, que alfa carente. — Abraço o pescoço dele e coloco meu rosto em cima do meu braço. — Estava com saudades de você, lindo.

— Eu ia te mandar mensagem mais tarde para irmos almoçar. — diz, me colocando no chão, mas sem largar minha cintura.

— Olá, Jimin. — diz Yarin. — Quando é que você vai aparecer lá em casa?

— Oi, Yarin. Eu nunca fui na tua casa, mas na casa do meu marido eu vou amanhã. — falei com um sorriso falso no rosto.

— Bom, Yarin, você já pode ir. — Jungkook fala, soltando minha cintura e recolhendo as coisas dela. — Quero ficar sozinho com o Jimin.

Juntos Mas Com Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora