capitulo 16

411 42 7
                                    

Aparecendo para vocês lembrarem-se de que eu não parei de escrever, JMCR. Eu só estou me organizando para escrever três fanfics. Enfim, vamos ao que de fato interessa.

Boa leitura e votem bastante, e comentem sem moderação!


JEON JIMIN

E

u realmente não sei o que aconteceu com o Jungkook, mas sei que isso não é problema meu e também não vou me importar.

Subo para o meu quarto e começo a organizar minhas coisas em algumas malas que tenho por aqui, e só agora percebi a quantidade de coisas que tenho e algumas delas são totalmente desnecessárias. Então separo umas para doar e guardo as que quero.

Normalmente não faço doações, mas como realmente quero mudar isso, esse será um bom primeiro passo.

Quero ser um novo Park Jimin, não um Jimin que é apenas o filho de grandes empresários que o tratam de forma completamente insignificante.

Então o primeiro passo já foi dado: começar a desapegar de coisas que só fazem acúmulo desnecessário será um passo extremamente importante para o decorrer dessa história, a minha história, a história de Park Jimin.

Então termino de arrumar minhas coisas e desço rapidamente. Meu plano era organizar tudo certinho e ir para o apartamento apenas amanhã. Entretanto, todavia, eu não sei o que aconteceu com Jeon Jungkook, que ele simplesmente surtou.

Enquanto desço as escadas, ouço as patinhas do Bam e eu queria muito levá-lo hoje, mas realmente não dá. Mas amanhã, a primeira coisa que vou fazer será buscá-lo e levá-lo para a nossa nova casa, por sabe lá Deus quanto tempo. E problema do Jungkook se ele não quiser que eu leve o Bam, mas eu não vou deixá-lo em um ambiente onde o coitado não pode nem ter seu espacinho em paz.

Mas, como nada do que eu quero acontece, acabo dando de cara com Jeon Jungkook. Pelo menos é melhor do que a Yarin.

— Você realmente está indo embora? — pergunta Jungkook, como se realmente não estivesse acreditando.

— Sim, e eu só iria amanhã para termos uma conversa boa e saudável antes de tudo. Porém, você simplesmente surtou com alguma coisa que eu não faço a menor ideia e descontou tudo em mim. — falei enquanto fazia o maior esforço para puxar aquelas malas.

— Deixa que eu te ajudo - fala, pegando as malas — por que está levando tantas coisas?

— Eu ainda vou buscar mais amanhã, inclusive o Bam, e nem adianta falar nada porque você sequer se preocupou em saber onde o seu animalzinho estava dormindo.

— Eu sabia que ele estava dormindo com você.

— Isso porque a sua convidada de honra desfez o quarto dele e montou um para aqueles ratos sem pelos que ela chama de gatos.

— Eu realmente não fazia ideia, só soube porque você me falou. Não é culpa minha.

— Desculpa, Jungkook, mas é culpa sua sim. Porque o que você fez para que essa situação se resolvesse? Exatamente, você não fez nada. E ela continua fazendo e deixando tudo exatamente da forma que ela quer.

— Jimin, eu até realmente pensei em falar algo, mas...

— Ela não pode ter estresse, é Jeon, eu já saquei isso. Mas agora ela pode fazer o que quiser com essa casa. Agora, obrigado por ter me ajudado com as malas, mas já deu minha hora.

— Jimin, por favor, vamos conversar sobre isso de forma madura e consciente.

— Olha, Jungkook, eu não quero ficar em um lugar onde eu literalmente sempre vejo uma mulher grávida do meu marido querendo mandar em tudo e desfazendo as ordens que eu dei, enquanto meu marido simplesmente fecha os olhos para tudo isso. Eu entendo que ela não pode se estressar, mas eu não quero ter que viver como se estivesse morando de favor na minha própria casa.

— Amor, não é bem assim, e isso só dura por apenas alguns meses.

— Ótimo então, se será por apenas alguns meses, em breve estarei de volta. E por favor, não insista mais nisso, ou eu não irei mais olhar na sua cara. Você uma vez me falou que iria respeitar qualquer decisão minha, e bom, eu já tomei essa decisão.

— Tudo bem, e me desculpa por hoje mais cedo. Eu realmente estava estressado, mas não tinha nada a ver com você, e acabei descontando tudo em você.

— Tudo bem, desde que isso não se repita outras vezes.

— Não irei, eu te juro.

— Bom, eu realmente preciso ir agora.

— Quer que eu te leve?

— Não, pode deixar, eu vou com o motorista mesmo.

Então, sem beijos ou abraços e muito menos palavras bonitas, virei de costas e fui rumo a outra fase. Uma fase onde tudo o que acontecer com Park Jimin será apenas porque Park Jimin permitiu.

Não mais me deixarei levar por promessas vazias ou me apegar a ilusões. A partir de agora, meu coração será meu próprio guardião. Não permitirei que ninguém o machuque ou o controle.

Sou Park Jimin, e sou dono do meu próprio destino. Ninguém mais ditará meus passos ou me dirá o que fazer. Sou livre para escolher meu próprio caminho e viver minha vida de acordo com meus próprios termos.

Não preciso de beijos, abraços ou palavras bonitas para me sentir completo. Meu valor não depende da aprovação ou afeição dos outros. Sou suficiente por mim mesmo.

A partir de hoje, sigo em frente, deixando para trás o passado e abraçando o futuro com confiança. Tudo o que acontecer comigo será porque eu permiti. Sou o senhor do meu próprio destino e o criador da minha própria felicidade.

Notas da autora

Passando apenas para lembrar que eu não desisti de JMCR, só acabei dando um tempo mesmo por causa da outra fanfic.

Sempre que eu puder, venho trazer algumas coisinhas para vocês.

Um beijão e não esqueçam de votar e comentar, isso realmente motiva demais os escritores. Gostamos do feedback de vocês.






Juntos Mas Com Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora