JEON JIMIN
UM MÊS DEPOIS
Nossa rotina é a seguinte: às seis horas da manhã, eu acordo e vou correr com o Bam. Sim, gente, um cachorrinho. Cachorrinho é modo de falar, porque o Bam é enorme, mas só tem tamanho mesmo, enfim.
Quando eu volto às sete horas, a senhora Nari (cozinheira) já fez o café da manhã e o Jungkook já está se arrumando para sair. Eu subo, tomo banho e desço para o café. Eu e o Jungkook tomamos café juntos.
Não falamos muito, só nos comunicamos quando ele avisa se vai ou não voltar para o almoço. Fazemos todas as refeições juntos, isso quando ele fala que não vai poder vir por causa dos trabalhos.
Mas eu não sei explicar, na maioria das vezes, quando ele fala que não vai vir porque tem que trabalhar pela marca, eu sinto felicidade, mas o meu lobo chora. Eu não entendo, mas também não quero entender.
- Talvez eu volte mais tarde hoje, não me espere para o almoço.
- Ok.
- É sério? Quando é que você vai me tratar como marido? - falou Jungkook, soltando os talheres no prato. - Sempre que eu falo com você, são sempre as mesmas respostas: "Tá", "Ok" e "Certo" - listou nos dedos. - Parece um disco arranhado. Se eu pergunto se você está bem, a resposta é sempre sim. Se eu pergunto se precisa de alguma coisa, a resposta é sempre não. Cara, eu estou tentando.
- O que você quer que eu fale? - perguntei, sem saber o que ele realmente quer. - Eu falei para você que eu não iria ser seu Ômega. Eu quero o máximo de distância de você possível.
- Jimin, não fui eu quem te obrigou a casar comigo - falou irritado. - Eu também não queria, mas são as malditas regras.
- mas não fez nada para impedir, e não venha com essa de "ah, mas são as regras" - aumentei meu tom e o meu lobo ficou agitado - porque se trata da minha vida, vocês nunca pensaram em mim e com "vocês" eu quero dizer os meus pais, os seus pais e você.
- Jimin, eu não poderia fazer nada - fala mais baixo e calmo.
- Jungkook, eu quem não poderia fazer nada porque eu sou a porra de um Ômega, já você é um alfa e pode ter escolhas, mas eu não. Então, você poderia sim ter feito algo, mas você preferiu o mais fácil.
- Jimin, eu não vou tentar me explicar para você, se você não está disposto a tentar entender - suspira - eu vou indo, até o jantar.
Eu não respondi e ele saiu da mesa. Eu posso estar sendo muito trouxa pelo que vou falar agora, mas eu senti, sei lá, um tipo de pesar vindo dele, uma espécie de culpa ou algo do tipo, mas eu deixo isso de lado.
Se eu fosse cumprir a minha rotina hoje, eu iria agora ler algum livro, depois brincar com o Bam, e em seguida assistir a alguma série de serial killer até o almoço, mas hoje eu quero fazer diferente.
Falar da vida alheia com a Nari, nesse momento, só ela pode me ajudar. Nari é a antiga babá do Jungkook, que depois de babá se tornou cozinheira, tudo isso porque o Jungkook não largava dela. Inclusive, ele demonstra muito carinho por ela, é bonito de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Mas Com Regras
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook foram prometidos pelos pais desde o nascimento. Onde o Ômega, Park Jimin foi treinado a vida toda para ser o Ômega perfeito para seu Alfa. Onde o Alfa, Jeon Jungkook só quer continuar com seus negócios e suas noitadas. Par...