JEON JIMIN
Paciência, segundo o dicionário, significa: Tolerância; virtude que consiste em suportar males, dissabores ou incômodos resignadamente, sem revolta ou queixas.
Eu, com certeza, nasci sem essa virtude, e eu não tolerarei que qualquer pessoa seja mal educada comigo em minha própria casa.
Uma semana se passou desde que cheguei e mal posso estar perto do meu Alfa, ou até mesmo deixar meu cachorro sair tranquilamente pela casa dele, pois as visitas do Alfa da casa implicam conosco.
Estou tentando manter a calma, quero manter a cabeça no lugar, pensar antes de falar, agir de forma menos agressiva, e estou dando o meu melhor para isso.
Sou um Ômega, preciso do meu Alfa, mas mal o tenho visto nos últimos dias, o que me deixa extremamente irritado, não só por não vê-lo, mas por saber o motivo.
Vamos lá, eu acordo às sete horas da manhã e o Jungkook já saiu para o trabalho. Ele tem saído mais cedo para não se preocupar quando o neném nascer. Ele nem vem almoçar em casa, e eu tenho que me sentar à mesa com a Yarin, que sempre fica soltando farpas. Quando o Jungkook finalmente volta para casa, toma um banho e se joga na cama, porque misteriosamente toda madrugada a Yarin tem dores e só param se ele estiver no quarto.
Então, sim, esses dias estou a um passo de surtar. Hoje, eu e o Bam saímos mais cedo para correr. Quando acordei, o Jungkook não estava mais em casa. Enfim.
Corremos por um bom tempo e chegou a hora de voltarmos, e sim, talvez muito provavelmente, com quase certeza, hoje eu surto.Assim que eu e Bam entramos pela sala, vimos a Yarin sentada em uma poltrona com os pés sobre a mesinha de centro.
— Bom dia, Jimin. Como passou a noite? — Yarin pergunta enquanto comia alguma coisa — O Kook pediu para eu te avisar. Hoje ele só vem para casa à noite.
— Obrigado, Yarin.
Respirei fundo e voltei a andar, mas como hoje não é meu dia de sorte, ela continuou:
— Parece estressado, Jimin. Está assim por causa das madrugadas entre eu e o meu Kook? — pergunta cínica — Olha, Jimin, o Jungkook só está com você pelas regras, ele sempre me amou e sempre vai me amar, principalmente agora com o nosso filho a caminho — passa a mão na barriga coberta — então desista logo, não se humilhe mais e vá embora.
Olhando para aquela alfa com a maior cara de tédio que eu conseguia fazer, olhei para ela e disse:
— O show acabou? Tenho mais o que fazer. Queria muito poder continuar ouvindo seu discurso de alfa possessiva mal amada, mas infelizmente tenho um belo e bom banho para tomar. — Eu fui até as escadas, mas o Bam continuou encarando a alfa. — Vem, Bam, você é precioso demais para ficar perto de pessoas como a Yarin.
O Bam veio até mim abanando o rabo. Eu não sei se já falei isso, mas puta que pariu, eu sou simplesmente apaixonado por esse cãozinho. Se um dia eu me divorciar do Jungkook, literalmente só levarei o Bam e minhas roupas.
Não que eu pense em me divorciar, não é isso, se bem que pelo andar da carruagem, Jajá da meia-noite e eu terei que deixar o príncipe para trás. Enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Mas Com Regras
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook foram prometidos pelos pais desde o nascimento. Onde o Ômega, Park Jimin foi treinado a vida toda para ser o Ômega perfeito para seu Alfa. Onde o Alfa, Jeon Jungkook só quer continuar com seus negócios e suas noitadas. Par...